Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Pânico 5” pode incluir máscaras diferentes e vários assassinos

Embora os detalhes da trama sejam atualmente escassos, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher voltando para sua cidade natal para tentar
“Pânico 5”


Uma das coisas mais tranquilizadoras sobre o novo filme Pânico, provisoriamente conhecido como Pânico 5, é que o filme não será uma reinvenção da franquia icônica. Em vez disso, o filme atuará como uma sequência direta dos filmes originais do Pânico, levando adiante a história de Sidney Prescott, Dewey Riley e Gale Weathers. Com isso dito, parece que o novo filme ainda pode abalar algumas coisas. De acordo com RJ Torbert, que cunhou o nome Ghostface, Pânico 5 terá potencialmente diferentes máscaras em uso e até mesmo vários assassinos.

RJ Torbert deu a dica enquanto falava com Ghostface UK. Ele declarou o seguinte:

Corre o boato de que a máscara ultra-branca está envolvida ... O que vou dizer é que o assassino, o assassino principal, não terá a máscara ultra-branca. Há algo mais envolvido, e não é a máscara branca!

Esta é, sem dúvida, uma notícia emocionante para os fãs da franquia Pânico. Embora não seja exatamente incomum ter vários assassinos em um único filme, Pânico 3 se destacou por se concentrar em apenas um assassino. Torbert basicamente revela que haverá vários assassinos mais uma vez, usando a frase "o principal assassino". Também é interessante notar que “algo mais” está “envolvido” que não é a máscara branca. Em uma época em que filmes como a sequência do Halloween de 2018 voltaram e exibiram versões antigas de máscaras icônicas, talvez possamos esperar o mesmo para Pânico 5?

Em qualquer caso, provavelmente teremos apenas que continuar esperando para ter certeza do que esperar.

Os diretores de Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dirigirão Pânico 5, substituindo o falecido Wes Craven, que dirigiu os quatro  filmes originais do Pânico. O novo filme será produzido por James Vanderbilt (Zodíaco) do Project X Entertainment, que também está co-escrevendo o roteiro com Guy Busick (Casamento Sangrento), bem como Paul Neinstein e William Sherak para Spyglass, com o roteirista original Kevin Williamson atuando como produtor executivo.

Os veteranos David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell estão reprisando seus papéis icônicos como Dewey Riley, Gale Weathers e Sidney Prescott, respectivamente.

Ao lado dos veteranos que retornam, incluindo Marley Shelton de Pânico 4, o elenco do filme também inclui Kyle Gallner (Evocando Espíritos), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood), Mason Gooding (Fora de Série), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Vida) e Jenna Ortega (A Babá - Rainha da Morte).

Embora os detalhes da trama sejam atualmente escassos, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher voltando para sua cidade natal para tentar descobrir quem tem cometido uma série de crimes cruéis”.


Se tudo correr como planejado, Pânico 5 está programado para chegar aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬