Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jason Blum promete terminar a trilogia de “A Morte te Dá Parabéns”

"É uma trilogia. Tenho que fazer o terceiro", disse Blum, enquanto promovia os filmes Welcome to the Blumhouse, que estreiam no Amazon Prime Video
“A Morte te Dá Parabéns”


Foi em fevereiro de 2019 que os fãs do primeiro filme A Morte te Dá Parabéns foram presenteados com uma sequência da comédia de terror em loop temporal. Desde então, os espectadores clamam por uma sequência, já que o filme termina em um suspense, mas nunca foi uma certeza se eles realmente conseguiriam uma. Afinal, o filme rendeu cerca de metade do que o primeiro fez nas bilheterias. Embora ambos tenham sido produzidos com orçamentos muito pequenos, os retornos decrescentes poderiam ser suficientes para que os produtores continuassem.

Felizmente para esta franquia, porém, esse não parece ser o caso. Embora o diretor Christopher Landon e a estrela Jessica Rothe tenham defendido a possibilidade de fazer um terceiro filme de A Morte te Dá Parabéns, eles não estão sozinhos. Em declarações à GameSpot, o produtor e fundador da Blumhouse Productions, Jason Blum, afirmou que a história terá um final adequado.

"É uma trilogia. Tenho que fazer o terceiro", disse Blum, enquanto promovia os filmes Welcome to the Blumhouse, que estreiam no Amazon Prime Video em outubro. Com outro filme de Landon, o filme de troca de corpos de serial killer Freaky: No Corpo de um Assassino, que chegará aos cinemas em breve, Blum acha que a hora de atacar pode chegar em breve. "Talvez depois de Freaky possamos descobrir", ele insinuou. "Nós dois realmente queremos fazer isso. Então, espero que possamos descobrir."

Se isso acontecer, porém, seu padrão de lançamento provavelmente mudará. "É um filme perfeito para vídeo sob demanda premium", explicou Blum. "A Universal tem esse acordo - 17 dias no cinema. O mesmo que Freaky, 17 dias no cinema e depois ele vai para o VOD. Devíamos fazer A Morte te Dá Parabéns 3 para esse sistema. Quer dizer, se esse filme não for certo para isso, eu não sei o que é. Então é isso que seria."

Além do mais, Blum vê que esse é o caminho para o futuro dos filmes lançados nos cinemas pela Blumhouse. “Acho que a maioria dos meus filmes daqui para frente funcionará muito bem nesse sistema - funcionarão muito bem com uma janela de cinema encurtada, então indo direto para o VOD premium”, disse ele. "Acho que esse sistema será muito bom para a Blumhouse."

Será interessante ver o que esse tipo de lançamento faz para Freaky, que está programado para chegar aos cinemas em 13 de novembro, antes de passar para o VOD. Dado que muitos cinemas em todos o mundo permanecem fechados, o VOD pode ser a única maneira de muitas plateias verem o filme.

Seja qual for o caso, a possibilidade de conseguir um terceiro filme do A Morte te Dá Parabéns está viva e bem - ao contrário da personagem principal Tree (Jessica Rothe), que morre repetidamente nos filmes.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬