Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O retorno de James Gunn à Marvel aconteceu 1 dia depois que ele assinou para O Esquadrão Suicida

Gunn revelou que seu retorno à Marvel e aos Guardiões da Galáxia Vol. 3 aconteceu um dia depois de ele se inscrever no Esquadrão Suicida.


Embora tenha ajudado a trazer o Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon e Groot para o mainstream com os dois primeiros filmes Guardiões da Galáxia da Marvel Studios, o cineasta James Gunn logo entrará no Universo Estendido da DC (DCEU) como escritor e diretor do Esquadrão Suicida, assinando em menos de três meses após ser despedido da Marvel. Mas, em uma reviravolta interessante, Gunn revelou que seu retorno à Marvel e aos Guardiões da Galáxia Vol. 3 aconteceu um dia depois de ele se inscrever no Esquadrão Suicida.

Ao falar para a revista Empire em sua edição The Suicide Squad, Gunn discutiu seu retorno à Disney e à Marvel, chamando-o de "um final feliz".

"Foi um final feliz, mas também era assustador, porque eu realmente recebi a ligação de Alan Horn, muito antes foi anunciado: aconteceu literalmente no dia seguinte em que eu concordei em fazer o Esquadrão Suicida", Gunn afirmou.

Em julho de 2018, Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois que tweets ofensivos que ele fez sobre estupro e pedofilia vários anos antes foram descobertos por detratores de direita. Horn, o presidente do Walt Disney Studios, afirmou que as "atitudes e declarações ofensivas" encontradas na conta de Gunn no Twitter eram "indefensáveis ​​e inconsistentes" com os valores da Disney. Gunn voltaria mais tarde à Marvel no início de 2019, embora Gunn termine o trabalho em O Esquadrão Suicida antes de comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Viola Davis e Joel Kinnaman irão repetir seus papéis como Amanda Waller e Capitão Rick Flagg, respectivamente. Margot Robbie irá, é claro, retornar como Harley Quinn, com Jai Courtney voltando como Capitão Boomerang.

Entre os recém-chegados estão Idris Elba, que interpreta Bloodsport; John Cena como Pacificador; Michael Rooker como Savant; Peter Capaldi como Pensador; Pete Davidson como Blackguard; David Dastmalchian como Homem das Bolinhas; Nathan Fillion como TDK; Flula Borg como Javelin; Daniela Melchior como Caça Ratos; Steve Agee como Tubarão-Rei; Mayling Ng como Mongul; Alice Braga como Solsoria; Joaquín Cosío como Major General Suarez; Juan Diego Botto como General Luna; e Sean Gunn como Doninha.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 atualmente não tem data de lançamento. O filme deve começar a ser produzido em fevereiro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬