Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jamie Foxx está retornando como Electro em “Homem-Aranha 3” de Tom Holland

O Electro de Foxx marcaria o segundo personagem dos filmes anteriores do Homem-Aranha da Sony a passar para os filmes relançados dentro do MCU
Homem-Aranha 3


Jamie Foxx está em negociações para reprisar seu papel de O Espetacular Homem-Aranha 2 como o vilão Electro no ainda sem título Homem-Aranha 3 da Marvel Studios e Sony Pictures.

O Electro de Foxx marcaria o segundo personagem dos filmes anteriores do Homem-Aranha da Sony a passar para os filmes relançados dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma cena de créditos finais em Homem-Aranha: Longe de Casa surpreendeu os fãs ao reintroduzir JK Simmons como J. Jonah Jameson.

O ator estreou como Electro em 2014, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Max Dillon era um ex-funcionário da Oscorp Industries que ganhou energia elétrica durante um acidente. Electro iria desenvolver um rancor contra o Homem-Aranha de Andrew Garfield, levando a sua luta culminante perto do final do filme.

Em julho, a Sony atrasou seu terceiro filme sem título do Homem-Aranha para 16 de dezembro de 2021, devido aos cinemas em todo o mundo permanecerem fechados ou abertos com capacidade reduzida por causa do coronavírus (COVID-19). Este é o segundo atraso para a sequência do Homem-Aranha: Longe de Casa. Originalmente programado para estrear em 16 de julho de 2021, o filme foi adiado para novembro em abril. Não está claro se isso afetará a programação de filmagens do filme, que a estrela titular, Tom Holland, afirmou que deve estar completa no início de 2021.

Estrelado por Tom Holland e Zendaya, o terceiro filme do Homem-Aranha no MCU está programado para lançamento em 16 de dezembro de 2021. Um título oficial para o Homem-Aranha 3 ainda não foi anunciado.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬