Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Snake Eyes | Paramount reprograma lançamento do derivado de G.I. Joe

GI Joe Origens: Snake Eyes segue a história de origem de Snake Eyes, estrelado por Henry Golding como o famoso comando ninja GI Joe.


G.I. Joe Origens: Snake Eyes foi originalmente programado para ser lançado em 23 de outubro de 2020, mas a Paramount adiou a data de lançamento em um ano devido ao COVID-19. O filme agora está definido para chegar aos cinemas em 22 de outubro de 2021.

Snake Eyes é o único lançamento cinematográfico programado para o fim de semana de outubro, com Halloween Kills, da Universal, e The Last Duel, do 20th Century Studio (dirigido por Ridley Scott) com estréia no fim de semana anterior em 15 de outubro, de acordo com o Deadline.


O CEO e presidente da Hasbro, Brian Goldner, confirmou o revés no lançamento em julho, mas afirmou que ainda estava "acertando os detalhes com a Paramount". A receita total da Entertainment One caiu US$ 132,2 milhões desde o início da pandemia.

GI Joe Origens: Snake Eyes segue a história de origem de Snake Eyes, estrelado por Henry Golding como o famoso comando ninja GI Joe. O filme pretende ser um terceiro capítulo da saga nos cinemas, bem como um reboot da série de filmes GI Joe, o primeiro dos quais estreou em 2009. O filme mais recente, G.I. Joe: Retaliação, estreou em 2013.

O elenco também inclui Samara Weaving (Casamento Sangrento) e Takehiro Hira (Lição do Mal), além de Andrew Koji (Warrior), Iko Uwais (Operação Invasão) e Úrsula Corberó (La Casa de Papel), representando os papéis de Storm Shadow, Hard Master e Baronesa, respectivamente.

Snake Eyes é o comando ninja conhecido por sua habilidade mortal com uma espada e facas de trincheira. No entanto, ele também é um artista marcial altamente qualificado que pode ser tão perigoso quanto desarmado. Snake Eyes vivia em solidão nas Serras Altas quando ele foi recrutado para se juntar aos soldados Joe. Seu nome verdadeiro e história de origem têm sido fontes de mistério. Como resultado de ser pego em uma explosão de helicóptero, ele está fortemente marcado e mudo. Para esconder o rosto, ele geralmente aparece com um capuz preto e uma roupa combinando.

O derivado está sendo dirigido por Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos, R.I.P.D.) a partir de um roteiro de Evan Spiliotopoulous (O Caçador e Rainha do Gelo). Lorenzo di Bonaventura (franquia Transformers) e Brian Goldner produzem.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬