Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Robert Pattinson testa positivo para coronavírus, interrompendo a produção de “Batman”

As filmagens do filme tão aguardado acabaram de recomeçar três dias atrás, depois de uma pausa de mais de cinco meses.
Robert Pattinson

Hoje, mais cedo, foi relatado que Batman (The Batman), de Matt Reeves, interrompeu temporariamente a produção no Reino Unido depois que um membro da produção supostamente testou positivo para COVID-19. Agora a Vanity Fair está relatando que o indivíduo em questão é na verdade a estrela do filme, Robert Pattinson, após confirmar com fontes altamente posicionadas. A Warner Bros. Pictures e a representação de Pattinson ainda não confirmaram oficialmente que o novo artista de Bruce Wayne / Batman está doente, mas isso explicaria porque a produção foi forçada a encerrar completamente.

As filmagens do filme tão aguardado acabaram de recomeçar três dias atrás, depois de uma pausa de mais de cinco meses. Isso, junto com a revelação de ontem de que Dwayne Johnson havia contraído o vírus, é mais um lembrete de que o coronavírus é uma doença insidiosa que tem ambivalência de raça, riqueza ou estatura. Recomendamos que nossos leitores prestem atenção aos sinais de alerta como este e não se exponham a riscos desnecessários até que uma vacina adequada possa ser distribuída.

Um membro da produção do Batman testou positivo para Covid-19”, disse a Warner Bros. em um comunicado, “e está se isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporariamente pausada.

Reeves (filmes "Planeta dos Macacos") está à frente do projeto, com Robert Pattinson (ainda inédito "Tenet") no papel do detetive vigilante de Gotham City, Batman, e o bilionário Bruce Wayne.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso - e infame - elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle; Paul Dano ("12 Anos De Escravidão") como Edward Nashton; Jeffrey Wright (Westworld) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes "Transformers") como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino") como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson ("Farewell Amor") como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes "Planeta dos Macacos", "Pantera Negra") como Alfred; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo") como Oswald Cobblepot.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 1 de outubro de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Reeves e Dylan Clark (filmes "Planeta dos Macacos") produzem o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos. A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ("Lion: Uma Jornada para Casa", ainda inédito "Dune"); o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy (filmes "Planeta dos Macacos") e Tyler Nelson ("A Máquina de Lembranças"); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Dan Lemmon ("Mogli, O Menino Lobo"); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar Dominic Tuohy ("1917", "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker"); o técnico de som indicado ao Oscar Stuart Wilson ("1917", franquia "Star Wars"); a figurinista ganhadora do Oscar Jacqueline Durran ("1917", "Adoráveis Mulheres", "Anna Karenina") e os figurinistas Glyn Dillon (franquia "Star Wars") e David Crossman ("1917", franquia "Star Wars"); a cabeleireira Zoe Tahir (ainda inédito "Sem Tempo Para Morrer", "007 Contra Spectre"); e a maquiadora indicada ao Oscar Naomi Donne ("1917").

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬