Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “O Rei Leão” está em desenvolvimento, Barry Jenkins vai dirigir

Quanto à história, diz-se que vai explorar a origem de Mufasa e, ao mesmo tempo, expandir o quadro definido pelo primeiro filme.

O Rei Leão

 A Disney escolheu o diretor ganhador do Oscar Barry Jenkins (Moonlight) para liderar a sequência de O Rei Leão de 2019 .

De acordo com o Deadline, Jeff Nathanson voltará para escrever o roteiro, cujo primeiro rascunho já foi concluído. Quanto à história, diz-se que vai explorar a origem de Mufasa e, ao mesmo tempo, expandir o quadro definido pelo primeiro filme.

Ajudando minha irmã a criar dois meninos durante os anos 90, cresci com esses personagens”, disse Jenkins. “Ter a oportunidade de trabalhar com a Disney na expansão deste magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo meu trabalho narrando a vida e a alma do povo na diáspora africana é um sonho que se torna realidade.”

O Rei Leão, um remake live-action do clássico animado de 1994, arrecadou US$ 1,66 bilhão em todo o mundo em um orçamento estimado de US$ 260 milhões e foi amplamente elogiado pela crítica. O filme contou com um elenco de estrelas, incluindo Donald Glover, Alfre Woodard, Beyoncé Knowles-Carter, James Earl Jones, John Oliver, Chiwetel Ejiofor, Keegan-Michael Key, Eric Andre, Seth Rogen, Billy Eichner, Amy Sedaris e Chance the Rapper. No entanto, no momento em que esta notícia foi escrita, não está claro quais membros do elenco irão retornar.

O Rei Leão 2 ainda não recebeu uma data de lançamento.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬