Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Spiderhead: Drama distópico da Netflix adiciona Chris Hemsworth, Jurnee Smollett e Miles Teller

O drama se passa em um futuro próximo e segue dois condenados que aceitam uma oferta para se tornarem sujeitos da medicina em troca de penas reduzidas
Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett


De acordo com a Entertainment Weekly, o drama distópico da Netflix, Spiderhead, incluiu Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok, Resgate), Jurnee Smollett (Lovecraft Country, Aves de Rapina) e Miles Teller (Whiplash, Quarteto Fantástico) para seu elenco. A história é baseada no conto Escape from Spiderhead, de George Saunders, que foi publicado pela primeira vez na The New Yorker e posteriormente adicionado à sua coleção de antologia best-seller Tenth of December.

O drama se passa em um futuro próximo e segue dois condenados que aceitam uma oferta para se tornarem sujeitos da medicina em troca de penas reduzidas. Mas eles estão preparados para o que esse experimento trará à tona? Cada um terá de lidar com seu passado ao se tornarem pacientes de teste para drogas que alteram as emoções, sob a supervisão de um visionário brilhante.

Spiderhead será dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion, Tron: O Legado) e será escrito pelos roteiristas de Deadpool e Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick.

O filme será produzido por Eric Newman (Filhos da Esperança) para a Screen Arcade por meio do primeiro contrato de Newman com a Netflix, junto com Hemsworth. Os produtores também incluem Oren Katzeff e Geneva Wasserman para o The New Yorker Studios ao lado de Reese, Wernick, Tommy Harper e Jeremy Steckler.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬