Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tom Hanks negocia para se reunir com Robert Zemeckis em “Pinóquio”

A parceria de Zemeckis e Hanks remonta à segunda vez que o astro ganhou o Oscar em Forrest Gump e se reuniria mais tarde em Náufrago, que rendeu a Hanks outra indicação ao Oscar e uma vitória no Globo de Ouro, seguido pelo clássico cult do Natal O Expresso Polar.
Tom Hanks

Tom Hanks e Robert Zemeckis tiveram vários sucessos em conjunto ao longo dos últimos 20 anos e agora a dupla está perto de estabelecer uma nova reunião conforme a estrela vencedora do Oscar está novamente em negociações para estrelar remake de live-action da Disney de Pinocchio como Gepeto, de acordo com Deadline.

Hanks já havia conversado sobre o papel dois anos antes, quando o diretor de As Aventuras de Paddington, Paul King, foi contratado para co-escrever e dirigir o filme, mas assim que King deixou o projeto o acordo com Hanks foi abandonado. Fontes relatam que o novo acordo com a estrela está em negociações muito precoces, mas depois de ler o roteiro co-escrito por Zemeckis e Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars), ele procurou o diretor para expressar seu interesse em estrelar o projeto.

A parceria de Zemeckis e Hanks remonta à segunda vez que o astro ganhou o Oscar em Forrest Gump e se reuniria mais tarde em Náufrago, que rendeu a Hanks outra indicação ao Oscar e uma vitória no Globo de Ouro, seguido pelo clássico cult do Natal O Expresso Polar. O projeto está previsto para ser produzido por Weitz e Andrew Miano.

Pinóquio se concentrará no boneco de madeira que sonha em se tornar um "menino de verdade", e no relacionamento entre pai e filho, nas ramificações de mentir e criar histórias e viver em um mundo de fantasia.

O original Pinóquio, baseado no romance de 1883, As aventuras de Pinóquio, de Carlo Collodi, estreou nos cinemas em 1940 e ganhou dois  prêmios da Academia. No filme de animação da Disney de 1940, Pinóquio, o papel principal foi dublado por Dickie Jones, Jiminy Cricket por Cliff Edwards e Master Geppetto por Christian Rubb.

Zemeckis está atualmente na pós-produção de sua adaptação de The Witches da Warner Bros., baseado na obra de Roald Dahl, estrelada por Anne Hathaway, que foi recentemente adiada de seu lançamento em outubro de 2020 para uma estréia sem data em 2021, já que os cinemas ainda enfrentam a pandemia global em andamento.

Guillermo del Toro também está trabalhando em uma adaptação de Pinóquio, este um projeto em stop motion sendo produzido pela Netflix.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬