Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ewan McGregor dará voz ao Grilo Falante no “Pinóquio” de Guillermo del Toro

No anúncio original do filme em 2018, del Toro descreveu sua versão da história como apresentando o personagem principal como “uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que ele não pode compreender”
Ewan McGregor

Faz quase dois anos desde a última vez que ouvimos falar que Guillermo del Toro seria co-diretor de uma adaptação em stop-motion do clássico personagem de Carlo Collodi, Pinóquio, e agora foi revelado que Ewan McGregor (Aves de Rapina, Doutor Sono) está pronto para dar voz ao icônico Grilo Falante no projeto.

Em uma entrevista ao Ace Universe, McGregor falou sobre seu trabalho antes do encerramento da pandemia global e revelou que estava no meio das filmagens em Nova York na série Halston para Netflix, bem como na versão de Del Toro do boneco trazida à vida por um desejo mágico antes de retornar à Califórnia para quarentena.

“No qual eu comecei a trabalhar antes de partir para Nova York, parte disso é registrada”, disse McGregor. “E, é claro, é uma animação stop-frame, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte, que está gravando seu diálogo, está meio que concluída. Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso.”

O vencedor do Globo de Ouro de 49 anos também observou que ainda está se preparando para a tão esperada série Obi-Wan Kenobi na Disney +, aproveitando o tempo para bater na madeira que ele e sua equipe poderão começar a filmar mais cedo.

No anúncio original do filme em 2018, del Toro descreveu sua versão da história como apresentando o personagem principal como “uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que ele não pode compreender” e elogiando o serviço de streaming por permitir que ele pudesse dar vida à sua visão criativa.

“Ele embarca em uma jornada extraordinária que o deixa com uma profunda compreensão de seu pai e do mundo real”, disse del Toro anteriormente. “Eu queria fazer esse filme desde que me lembro. Após a incrível experiência que tivemos em Caçadores de Trolls, sou grato que a talentosa equipe da Netflix esteja me dando a oportunidade de dar vida e apresentar ao público em toda parte a minha versão desse estranho garoto de fantoche que se tornou real”.

O filme, que está sendo co-dirigido por Mark Gustafson (Claymation Easter) e del Toro e co-escrito por del Toro e Patrick McHale (O Segredo Além do Jardim), deve chegar à Netflix em 2021.

Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Ron Perlman (Hellboy) e David Bradley (The Strain) também integram o elenco.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬