Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O filme “The Flash” estabelecerá o multiverso como a nova base cinematográfica da DC

Dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa), The Flash é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. O filme chega aos cinemas em 2 de junho de 2022.
The Flash

The Flash irá explorar múltiplas realidades alternativas durante o curso de sua história, particularmente o universo do Batman de Michael Keaton. De acordo com o diretor Andy Muschetti, essa abordagem servirá de base para futuros filmes baseados em propriedades da DC.

Este filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas”, disse Muschietti à Vanity Fair. “É inclusive no sentido de que ele está dizendo tudo o que você já viu existe, e tudo o que você vai ver existe, no mesmo multiverso unificado.

O Flash de Ezra Miller cruzou dimensões pela primeira vez durante o crossover de CW Crise nas Infinitas Terras, onde conheceu Barry Allen (Grant Gustin) daquele universo. Antes de desaparecer, Allen de Miller disse: “Eu disse a Victor que isso era possível”, sugerindo sua tentativa de cruzar para outras dimensões.

The Flash está finalmente se preparando para chegar aos cinemas depois que vários roteiristas e diretores deixaram o projeto; Christina Hodson (Aves de Rapina) escreveu a última versão do roteiro. Ben Affleck também repetirá seu papel de Batman mais uma vez no filme.

Dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa), The Flash é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. O filme chega aos cinemas em 2 de junho de 2022.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬