Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix quer encontrar uma franquia do tipo Star Wars ou Harry Potter para chamar de sua

A Netflix entrou no mercado de longas-metragens originais em outubro de 2015 com o premiado Beasts of No Nation.
Star Wars ou Harry Potter
A Netflix já produziu uma grande variedade de filmes originais. No entanto, de acordo com Tendo Nagenda, vice-presidente de filmes originais do serviço de streaming, ainda há muito espaço para crescer.

Estamos vendo filmes de aventura grandes e de audiência ampla, no nível PG [classificação indicativa 12 anos], como algo que queremos entrar”, disse Nagenda ao The Hollywood Reporter. “Algo parecido com o primeiro Guerra nas Estrelas, ou Harry Potter 1 e 2. Muita família vive filmes de ação, fantasia e espetáculos que consideramos grandes e que podem ser ótimos. Um tipo de história Jumanji. Essa é a próxima fronteira.

Quando perguntado se isso colocaria a Netflix em uma competição maior com os estúdios tradicionais, Nagenda respondeu: “Bem, nós olhamos para isso como o que não é o foco dos estúdios. Novas idéias. Queremos incentivar grandes talentos a pensar dessa maneira. George Lucas criou Star Wars - não foi baseado em um livro. Se você tem esse tipo de imaginação - como as Wachowskis com Matrix -, sentimos que somos o lugar para arriscar esses tipos de idéias inovadoras e cineastas.”

A Netflix entrou no mercado de longas-metragens originais em outubro de 2015 com o premiado Beasts of No Nation. Desde então, o serviço de streaming produziu um grande catálogo de filmes que variam de O Irlandês a Resgate e A Barraca do Beijo. O mais recente sucesso, The Old Guard, estava no caminho certo para atingir 72 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas após o lançamento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬