Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “Invasão Zumbi” fala sobre possíveis sequências após “Península”

Ele revelou que ainda está muito interessado em construir a franquia zumbi e que está pronto para começar a trabalhar em um novo filme derivado, mesmo que não seja ele quem esteja sentado na cadeira do diretor.
Invasão Zumbi

Em entrevista recente com a EW, o diretor sul-coreano Yeon Sang-ho falou sobre as possibilidades de explorar mais histórias dentro do universo Invasão Zumbi após o lançamento de Invasão Zumbi 2: Península. Ele revelou que ainda está muito interessado em construir a franquia zumbi e que está pronto para começar a trabalhar em um novo filme derivado, mesmo que não seja ele quem esteja sentado na cadeira do diretor.

Por meio de 'Península', acho que o mundo de 'Invasão Zumbi' foi estendido, e acho que há muitos outros sobreviventes que vivem na península”, disse Yeon. “Gostaria de trabalhar contando as histórias dessas pessoas. Posso não estar dirigindo o filme sozinho, mas gostaria de começar a trabalhar em um novo filme dentro dessa estrutura.”

A nova trama revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

O filme tem estreia nacional agendada para 12 de novembro.
Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬