Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra, morre aos 43 anos

Boseman estava lutando contra o câncer de cólon desde 2016, e ele havia progredido do estágio III no momento do diagnóstico para o estágio IV.
Chadwick Boseman

Chadwick Boseman, o famoso ator que interpretou T'Challa em Pantera Negra da Marvel, bem como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, morreu aos 43 anos.

A notícia foi anunciada no Twitter oficial de Boseman, afirmando: "É com tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman."

Boseman estava lutando contra o câncer de cólon desde 2016, e ele havia progredido do estágio III no momento do diagnóstico para o estágio IV. Ele continuou a aparecer em muitos filmes, enquanto se submetia a cirurgias e procedimentos de quimioterapia ao mesmo tempo.

De acordo com a postagem no Twitter, ele morreu em casa com a esposa e a família presentes. O anúncio continua agradecendo aos fãs por seu amor e orações e pedindo-lhes que respeitem a necessidade de privacidade da família.

A aparição mais recente de Boseman foi no filme da Netflix de Spike Lee, Destacamento Blood, no qual ele interpreta "Stormin 'Norman", um lutador pela liberdade dos EUA na Guerra do Vietnã. Ele também é conhecido por Crime Sem Saída, Marshall: Igualdade e Justica, Deuses do Egito e Get on Up.

Pantera Negra foi um filme fundamental no Universo Cinematográfico da Marvel, como o primeiro a apresentar um super-herói negro protagonista. O filme, dirigido por Ryan Coogler, ganhou três Oscars e foi um estrondoso sucesso de crítica e comercial. O anúncio da morte de Boseman observou: "Foi uma honra de sua carreira trazer o Rei T'Challa à vida no Pantera Negra."

Embora Boseman não falasse publicamente sobre sua saúde, uma diferença em sua aparência foi notada pelos fãs  quando ele apareceu em um vídeo no Instagram para falar sobre a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Boseman estava planejando papéis futuros, incluindo Yasuke, a história de um samurai africano, que estava em pré-produção. Ele também pretendia reprisar o papel de T'Challa em futuras sequências da Marvel.

Sua morte é uma tragédia e um choque para seus fãs em todo o mundo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬