Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joe Russo já começou a escrever “Resgate 2”

Resgate (anteriormente denominado Dhaka) ocorre em um submundo de traficantes de armas e segue um jovem garoto que se torna o peão em uma guerra entre traficantes famosos.
“Resgate 2”

Os roteiristas e produtores de Resgate, Joe e Anthony Russo, estão trabalhando duro no desenvolvimento de uma sequência para o thriller de ação da Netflix, e eles estão querendo levá-la ao próximo nível. O primeiro filme foi um filme de ação sólido e um ótimo projeto para Chris Hemsworth.

Durante uma recente entrevista ao Cinemablend, Joe Russo ofereceu uma atualização sobre a sequência dizendo que o plano é aumentar a escala emocional e fisicamente:

“Comecei a escrever a sequência (prelúdio?) três semanas atrás. É um ótimo personagem para escrever, com uma performance fantástica de Hemsworth. Por isso, facilita meu trabalho. Acho que a missão é elevar a escala nesse, ambos emocional e fisicamente.”

Resgate (anteriormente denominado Dhaka) ocorre em um submundo de traficantes de armas e segue um jovem garoto que se torna o peão em uma guerra entre traficantes famosos. Depois de ser preso por sequestradores em uma das cidades mais impenetráveis ​​do mundo, seu resgate acena a habilidade incomparável de um mercenário chamado Tyler Rake. Mas Rake é um homem quebrado e sem nada a perder, abrigando um desejo de morte que torna quase impossível uma missão mortal.

O elenco inclui Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato), David Harbour ( Stranger Things), Derek Luke (13 Reasons Why), Fay Masterson (Vice),  Golshifteh Farahani (Rede de Mentiras) e o novato Rudhraksh Jaiswal. O filme foi produzido pela Netflix. Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) escreveu o roteiro, enquanto Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho na coordenação de dublês em vários filmes do MCU, além de pequenos papéis em filmes de ação como Atômica, fez sua estréia na direção com o filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬