Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Conversas sobre “Constantine 2” aconteceram recentemente entre Keanu Reeves e o diretor Francis Lawrence

O diretor revelou que uma sequências estava em desenvolvimento há algum tempo, mas surgiram problemas na direção em que iria seguir
Constantine 2

O  filme Constantine de 2005 está chegando ao seu 15º aniversário. O diretor Francis Lawrence (Jogos Vorazes, Eu Sou A Lenda) revelou como ele, Keanu Reeves e o produtor Akiva Goldsman compartilham um interesse inabalável em criar uma sequência direta do filme que trouxe John Constantine pela primeira vez para o cinema.

Lawrence explicou que ele, Reeves e Goldsman, todos querem fazer uma sequência que seria um “filme responsável e com classificação mais alta”. Ele explicou como a ideia de “responsável” se estendeu à criação de um filme que não custaria tanto quanto o original, que eles acreditavam ter a classificação indicativa PG-13 (12 anos, no Brasil). O filme acabaria sendo classificado como R (18 anos).

O diretor revelou que uma sequências estava em desenvolvimento há algum tempo, mas surgiram problemas na direção em que iria seguir: “O que eu realmente gostei no primeiro foi que era uma história realmente pessoal, então pensei que seria um erro ser pego numa mistura incompreensível sobrenatural”. Lawrence continuou: “A ideia de uma história pessoal foi realmente interessante, e essa foi a coisa mais difícil de se entender”. Ele então explicou que, ele mesmo, Reeves e Goldsman discutiram recentemente a ideia de uma sequência, motivada pelos seguidores do filme cult de 2005.

Lawrence compartilhou como os planos para uma sequência seriam mais difíceis por causa dos universos compartilhados da DC. Ele observou como diferentes equipes criativas têm idéias diferentes para os personagens e que, no momento, elas “não têm esse personagem disponível para nós na TV ou no cinema ... Todos nós investigamos, mas acho que é meio louco quando você tem Keanu, que adoraria fazer outro Constantine, e nós querendo fazer outro Constantine, e as pessoas ficam tipo 'Uh, não, nós temos outros planos'. Veremos o que acontece.”

Reconhecendo a popularidade continuada de Reeves e o sucesso recente em franquias como John Wick, Lawrence acrescentou que ele estava tentando diligentemente gerar interesse em uma sequência liderada por Reeves, mas até agora não teve sucesso, apesar do valor e do interesse contínuo de Reeves. Seu interesse em retornar a Constantine  pode ficar ainda mais difícil depois que relatórios recentes indicam que a Warner Bros. e a DC estão trabalhando em um novo filme live-action de John Constantine, que seria produzido pela empresa Bad Robot Production de JJ Abrams. Dizem que o suposto filme se parecerá com o tom da próxima série da Liga da Justiça Sombria na HBO Max .

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬