Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Liga da Justiça Sombria | Filme e projetos para TV estão em andamento sob produção de JJ Abrams

Introduzida em 2011 como parte do novo relançamento da DC Comics, a Liga da Justiça Sombria segue um grupo de heróis sobrenaturais que lutam contra ameaças mágicas e demoníacas fora do escopo da tradicional Liga da Justiça
Liga da Justiça Sombria

Liga da Justiça Sombria ainda pode encontrar uma nova vida na tela grande e pequena. De acordo com o Deadline, a Warner Bros. está desenvolvendo projetos com a produtora Bad Robot, do diretor de Star Trek e Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams. A propriedade Liga da Justiça Sombria está sendo considerada para cinema e televisão.

O relatório indica que a diretora de filmes da Bad Robot, Hannah Minghella, e o diretor de televisão Ben Stephenson se encontrarão em breve com representantes de talentos e possíveis escritores. Essas reuniões explorarão os personagens que terão seus próprios projetos. No momento da redação desta notícia, nenhum projeto específico está em andamento, nem o próprio Abrams está anexado a dirigir qualquer coisa.

Minghella trabalhará para desenvolver projetos para o lado do cinema com o presidente da Warner Bros., Walter Hamada. Enquanto isso, Stephenson abordará as ideias de TV com o presidente de conteúdo da Warner Bros. Television Group, Peter Roth, a presidente Susan Rovner e o presidente Brett Paul.

Introduzida em 2011 como parte do novo relançamento da DC Comics, a Liga da Justiça Sombria segue um grupo de heróis sobrenaturais que lutam contra ameaças mágicas e demoníacas fora do escopo da tradicional Liga da Justiça. A lista da equipe inclui John Constantine, Madame Xanadu, Monstro do Pantano, Deadman, Zatanna e muitos mais.

Embora a equipe nunca tenha sido adaptada em live-action, foi lançado em 2017 um filme de animação intitulado Liga da Justiça Sombria. Guillermo del Toro (O Labirinto do Faúno, Hellboy) foi originalmente contratado para dirigir a adaptação live-action, com Doug Liman (No Limite do Amanhã, Jumper) assumindo a função depois que ele saiu por conflitos de agenda. Liman também deixou o cargo por causa de conflitos de agendamento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬