Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Perder o papel de Furiosa no derivado de “Mad Max” deixou Charlize Theron de coração partido

Charlize Theron comentou sobre a decisão de George Miller de escolher outra atriz para interpretar o papel de Furiosa em um derivado de Mad Max: Estrada da Fúria.
Mad Max

Charlize Theron comentou sobre a decisão de George Miller de escolher outra atriz para interpretar o papel de Furiosa em um derivado de Mad Max: Estrada da Fúria.

“Escute, eu respeito totalmente George, ainda mais depois de fazer Estrada da Fúria com ele”, disse Theron ao THR. “Ele é um mestre, e eu desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo esse personagem [Furiosa], e estou muito agradecida por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela será para sempre alguém em quem penso e reflito com carinho. Obviamente, eu adoraria ver essa história continuar, e se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele dessa maneira.”

“Sinto que contar histórias, em muitos níveis, está realmente empurrando o envelope”, continuou ela. “Estamos vendo programas como Chernobyl, uma história russa por excelência, e você tem atores britânicos interpretando todos esses personagens históricos russos. Há algo de interessante nisso; o impacto emocional da história não se perde. Mas eu concordo com você; ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com aquela coisa minuciosa em que estamos nos concentrando”.

Miller há muito tempo planeja novas continuações para Mad Max: Estrada da Fúria, incluindo um prelúdio centrado na Furiosa. Em vez de Theron, no entanto, o filme terá uma artista mais jovem, com Anya Taylor-Joy sendo uma das várias atrizes que disputam o papel.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬