Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Adão Negro” adiciona Noah Centineo como Esmaga-Átomo

Esmaga-Átomo, cujo alter ego é Albert Rothstein, é um super-herói com a capacidade de controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força e trabalhou com várias equipes ao longo dos anos
Noah Centineo

Embora a produção ainda possa estar paralisada para o filme em desenvolvimento de Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson (Hobbs & Shaw) no papel principal, o projeto do Universo Estendido da DC deu um grande passo no desenvolvimento e adicionou Noah Centineo (As Panteras, O Date Perfeito) como Esmaga-Átomo, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Criado por Roy Thomas e Jerry Ordway e aparecendo pela primeira vez no JSA Secret Files and Origins #1  em agosto de 1999, Esmaga-Átomo, cujo alter ego é Albert Rothstein, é um super-herói com a capacidade de controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força e trabalhou com várias equipes ao longo dos anos, incluindo a Sociedade da Justiça da América - que será introduzida no filme -, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Apesar de Adão Negro marcar sua estréia no cinema, Esmaga-Átomo fez sua primeira aparição em live-action no The Flash da CW, interpretado por Adam Copeland em uma versão mais vilã do personagem.

Como muitos outros projetos de cinema no momento, a produção de Adão Negro está atrasada devido à pandemia de COVID-19 em andamento, que também afetou a produção do próximo filme da Johnson, Red Notice, com Ryan Reynolds e Gal Gadot. Centineo interpretará Esmaga-Átomo, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já apareceu na tela antes, em um episódio de The Flash da CW.

Dwayne Johnson trabalha em Adão Negro há 10 anos. O personagem deveria aparecem em Shazam! deste ano mas decidiu salvar sua estreia para um filme posterior, a fim de deixar cada personagem ter algum espaço para respirar. No entanto, apesar de não aparecer em Shazam", seu personagem foi mencionado pelo mago Shazam, interpretado por Djimon Hounsou, contando sua história de origem para Billy Batson.

Baseado no personagem da DC Comics criado por Otto Binder e CC Beck, Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas). O filme será a segunda colaboração de Johnson e Collet-Serra, que também estão trabalhando juntos na próxima aventura da Disney, Jungle Cruise.

O filme será produzido por Johnson e Beau Flyn, da Flynn Picture Company, juntamente com Dany Garcia e Hiram Garcia, da Seven Bucks Productions. Scott Sheldon supervisionará o projeto da Flynn Picture Company.

Adão Negro vai estrear em 21 de dezembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬