Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sociedade da Justiça da América será introduzida em “Adão Negro”

O astro de Adão Negro, Dwayne Johnson, confirmou um novo detalhe sobre seu aguardado filme da DC, revelando que a clássica de super-heróis da DC Sociedade da Justiça da América fará finalmente sua estreia no DCEU no filme do anti-herói.
Sociedade da Justiça da América

Em uma entrevista ao ComicBook, o astro de Adão Negro, Dwayne Johnson, confirmou um novo detalhe sobre seu aguardado filme da DC, revelando que a clássica de super-heróis da DC Sociedade da Justiça da América fará finalmente sua estreia no DCEU no filme do anti-herói.

Durante a entrevista, seu co-astro de Jumanji e colaborador frequente, Kevin Hart, também perguntou se ele pode ser o ajudante de Adão Negro, e Johnson sugeriu dizendo que ele poderia ter um papel na SJA porque seu personagem não tem um ajudante.

Também vamos introduzir a SJA no Adão Negro”, disse Johnson a Hart. “Então, na SJA, talvez haja um papel ... Eles têm um animal, um animal de estimação.”

Nos quadrinhos, Adão Negro havia sido um inimigo e um aliado da SJA. Aparecendo pela primeira vez em 1941, a Sociedade da Justiça da América é conhecida como a primeira equipe de super-heróis já formada na história dos quadrinhos. Eles foram criados por Sheldon Mayer e Gardner Fox durante a Era de Ouro dos quadrinhos. Os membros originais da equipe incluem Sr. Destino, o Lanterna Verde original, Jay Garrick (Flash), o Homem-Hora, o Sandman, o Gavião Negro, Átomo e Espectro.

Dwayne Johnson trabalha em Adão Negro há 10 anos. O personagem deveria aparecem em Shazam! deste ano mas decidiu salvar sua estreia para um filme posterior, a fim de deixar cada personagem ter algum espaço para respirar. No entanto, apesar de não aparecer em Shazam", seu personagem foi mencionado pelo mago Shazam, interpretado por Djimon Hounsou, contando sua história de origem para Billy Batson.

Baseado no personagem da DC Comics criado por Otto Binder e CC Beck, Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas). O filme será a segunda colaboração de Johnson e Collet-Serra, que também estão trabalhando juntos na próxima aventura da Disney, Jungle Cruise.

O filme será produzido por Johnson e Beau Flyn, da Flynn Picture Company, juntamente com Dany Garcia e Hiram Garcia, da Seven Bucks Productions. Scott Sheldon supervisionará o projeto da Flynn Picture Company.

Adão Negro vai estrear em 21 de dezembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬