Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Teaser animado de “A Lenda de Candyman” revela as origens de um monstro dos dias modernos

Uma encarnação contemporânea do clássico cult de 1992 produzida e roteirizada pelo vencedor do Oscar Jordan Peele (Corra!, Nós)
Candyman

A cineasta Nia DaCosta (Little Woods) divulgou um novo teaser promocional inédito para o terror A Lenda de Candyman, uma encarnação contemporânea do clássico cult de 1992 produzida e roteirizada pelo vencedor do Oscar Jordan Peele (Corra!, Nós)

Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, série Watchmen) estrela a sequência/reboot. Seu personagem está sendo descrito como um artista que se torna obcecado pela lenda do serial killer. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Colman Domingo (Fear The Walking Dead) e Nathan Stewart-Jarrett (Drácula) completa o elenco. Foi relatado anteriormente que Tony Todd (Premonição), que estrelou o original, terá uma participação no filme.

A Universal Pictures lançaria Candyman nos cinemas em 11 de junho de 2020, mas adiou a estreia para 23 de setembro.
Confira o vídeo abaixo.


Não diga o nome dele.
Enquanto os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma história de fantasmas boca a boca sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes em um espelho. Nos dias atuais, uma década após a demolição das últimas torres de Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; de Aquaman) e sua namorada, diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris), se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e irreconhecível e habitado pelos millennials em ascensão móvel.
Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova lista de pinturas, sem saber que está abrindo uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que coloca ele em rota de colisão com o destino.
Peele e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan) produzem a sequência baseada do conto de Clive Barker, The Forbidden.

A cineasta Nia DaCosta (Little Woods) dirige a partir de um roteiro escrito por Peele e Rosenfeld. O filme retorna ao bairro onde a lenda começou: a seção agora valorizada de Chicago, onde ficava os projetos habitacionais Cabrini–Green.

A MGM produz e financia o filme de Candyman, com a Universal Pictures lidando com a distribuição mundial.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬