Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Candyman | Tony Todd confirma seu retorno na sequência de Jordan Peele

Peele e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan) vão produzir a sequência baseada do conto de Clive Barker, The Forbidden.
Tony Todd

Apesar de estar a mais de um ano, a próxima “sequência espiritual” do clássico de terror de 1992, O Mistério de Candyman, de Jordan Peele, gerou algumas manchetes. Enquanto alguns se perguntavam em que direção a mente por trás de Corra! e Nós levaria a história, Tony Todd, que estrelou o filme original e suas sequências, não foi abordado para retornar.

Tudo isso mudou esta semana quando Todd divulgou uma novidade surpreendente na Nickel City Con, em Nova York, para o CinemaBlend.

Do nada, recebi um telefonema de Jordan Peele. Ainda estamos esperando pelo contrato, mas a maneira como ele me explicou foi que serão momentos dignos de aplausos. Essas são as palavras dele. Não importa o que aconteça com isso, vai dar uma atenção renovada ao original.

Yahya Abdul-Mateen II (O Rei do Show, Aquaman) irá estrelar a sequência/reboot. Peele e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan) vão produzir a sequência baseada do conto de Clive Barker, The Forbidden.

A cineasta Nia DaCosta (Little Woods) vai dirigir a partir de um roteiro escrito por Peele e Rosenfeld. O filme retorna ao bairro onde a lenda começou: a seção agora valorizada de Chicago, onde ficava os projetos habitacionais Cabrini–Green.

A MGM produzirá e financiará o próximo filme de Candyman, com a Universal Pictures lidando com a distribuição mundial.

A produção começou em março de 2019. A Universal Pictures lançará Candyman nos cinemas em 11 de junho de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬