Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Missão: Impossível 7” deve reiniciar as filmagens em setembro

A Paramount definiu as estreias das duas próximas sequências com um ano de diferença, com o sétimo capítulo recentemente adiado para 18 de novembro de 2021 e o oitavo filme agendado para 3 de novembro de 2022.
“Missão: Impossível 7”

Depois de três meses desde que a produção foi temporariamente interrompida em Missão: Impossível 7, de Christopher McQuarrie, em Veneza, Itália, o primeiro assistente do diretor Tommy Gormley confirmou que as filmagens podem finalmente recomeçar em setembro. Falando na BBC Radio 4 (via Variety), Gormley revelou que, apesar do grande atraso na produção, a equipe ainda está confiante de que pode cumprir o prazo previsto para a produção, que seria de setembro a abril/maio de 2021.

“Esperamos reiniciar em setembro.” Gormley disse. “Esperamos visitar todos os países que planejamos. Esperamos fazer uma grande parte dele no Reino Unido, no backlot e no estúdio.”


Quando perguntado sobre as dificuldades de filmar um projeto de grande escala durante esse período de pandemia, ele respondeu: “Esse é o nosso desafio. Nós não somos um filme de peça de câmara. Nós fazemos espetáculos, e é isso que as pessoas esperam de nós. Se tivermos os protocolos em vigor e quebrarmos todos os procedimentos com muito cuidado ... vamos fazê-lo novamente. Algumas coisas são muito desafiadoras, como cenas de dublês, cenas de multidões, etc., mas não podemos fazer um filme de 'Missão Impossível' e não ter uma cena de luta ou cenas de carros”.

Além disso, o antigo membro do elenco de Missão: Impossível, Simon Pegg, também ecoou a declaração de Gormley, revelando que a produção pode realmente ser retomada em setembro e que eles começarão a filmar as cenas ao ar livre primeiro. Sua confirmação ocorre um dia depois que a British Film Commission lançou as diretrizes de segurança COVID-19, que permitirão retomar as produções de filmes e de TV de alta qualidade no Reino Unido.

O extenso elenco estelar inclui Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Esai Morales (Titãs) - que substituiu Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) -, Shea Whigham (Coringa), Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Vanessa Kirby (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (Jogador Nº 1) e Ving Rhames (Pulp Fiction).

A Paramount definiu as estreias das duas próximas sequências com um ano de diferença, com o sétimo capítulo recentemente adiado para 18 de novembro de 2021 e o oitavo filme agendado para 3 de novembro de 2022.

Após o enorme sucesso comercial e crítico dos dois últimos capítulos, o roteirista/diretor Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Jack Reacher) assinou um novo contrato com a Paramount para voltar a escrever e dirigir as duas sequência, recusando outras ofertas de estúdio para sua longa parceria com o astro da franquia, Tom Cruise, que está programado para retornar em ambos os filmes.

A Skydance Media (Guerra Mundial Z, Aniquilação), que entrou no quarto capítulo da franquia, retorna na produção das duas sequências.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com um modesto sucesso de bilheteria e crítica nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em contos mais explosivos e cada vez mais explosivos; com cada filme recebendo crítica progressivamente melhores do que seu antecessor, com o mais recente capítulo, Efeito Fallout, ganhando os maiores elogios e o reconhecimento máximo do Critics Choice Awads como Melhor Filme de Ação, e adquirindo a maior bilheteria da franquia com mais de US$ 790 milhões arrecadados mundialmente. Juntos, os seis filmes já arrecadaram US$ 3.5 bilhões.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬