Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Matrix 4” tem sequências de ação “absolutamente loucas”, segundo diretor de John Wick

A produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus. O trabalho deve ser retomado em 6 de julho.
“Matrix 4”

Após a confirmação oficial de que os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, estão realmente voltando ao universo Matrix para a aguardada quarta parte, Stahelski revelou novos detalhes sobre sua próxima colaboração com Lana Wachowski. Falando com o The Hollywood Reporter, Stahelski sugeriu as grandes idéias de Wachowski e as sequências de ação “absolutamente loucas”, além de elogiar todo o estilo visual do diretora-escritora de Matrix 4.

“Ela vem com essa ideia. Ela vem com este conjunto. Ela vem com: 'Este é o personagem. É isso que está acontecendo. Este é o conflito. É aqui que eu preciso que ele seja emocional ou psicologicamente ou o que quer que seja no enredo no final desta sequência. O que você tem na sua sacola de truques para torná-lo absolutamente louco?'”, disse Stahelski. “Ela é uma daquelas pessoas ótimas que nos diz algo e diremos: 'Ok, nós entendemos isso'. Então ela fica tipo, 'Oh meu Deus, isso é incrível. Eu não pensei nisso, mas e se pegássemos isso e fizéssemos isso? '”

Ele também garante aos fãs que eles definitivamente amarão o que Wachowski está fazendo com o filme. “Ela sempre meio que te ajuda e isso é um desafio. Ela provavelmente ainda é a pessoa mais desafiadora, em um bom sentido, com quem eu já trabalhei ... Se você ama a trilogia Matrix, vai amar o que ela está fazendo, porque ela é brilhante e divertida e entende o que os fãs querem.”

A produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus. O trabalho deve ser retomado em 6 de julho.

O elenco estelar do filme inclui os veteranos Keanu Reeves (John Wick), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) e Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8), Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que, segundo rumores, está interpretando um jovem Morfeu.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!” Além disso, foi relatado que executivos do estúdio podem estar procurando lançar uma encarnação mais jovem de Morfeu para a sequência planejada.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto, depois de anos de rumores e especulações, o quarto Matrix começou sua filmagem principal em fevereiro de 2020. Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon (Sense8) e David Mitchell (A Viagem).

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 20 de maio de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬