Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World 3” adiciona outro personagem original de Jurassic Park

Lewis Dodgson não é o único personagem de Jurassic Park a retornar em Dominion. As estrelas originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, irão reprisar seus papéis
“Jurassic World 3”

Agora que a Universal Pictures apresentou um plano de segurança para retomar a produção de Jurassic World: Dominion, parece que um novo ator se juntou ao elenco. De acordo com o Collider, Campbell Scott irá interpretar Lewis Dodgson, um personagem de quem os  fãs de romances do Jurassic Park se lembrarão como chefe de pesquisa da Biosyn, rival da InGen. Nos livros de Michael Crichton, Dodgson foi um dos principais vilões. Segundo os relatos, Dodgson recebeu uma promoção antes dos eventos da Dominion e agora é o CEO da Biosyn Genetics.

O ator Cameron Thor interpretou o personagem no sucesso de bilheteria de Steven Spielberg, mas o filme minimizou o papel de Dodgson. Ele simplesmente fez uma participação especial, subornando Dennis Nedry, de Wayne Knight, para roubar os embriões de dinossauros fertilizados. Os problemas de Thor com a lei forçaram a Universal Pictures a reformular o papel.

Os créditos recentes de Scott incluem retratar Richard Parker nos filmes O Espetacular Homem-Aranha.

Lewis Dodgson não é o único personagem de Jurassic Park a retornar em Dominion. As  estrelas originais do Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, irão reprisar seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Alan Alan Grant e Ian Malcolm, respectivamente. E, talvez, todos esses retornos estejam conectados de alguma maneira. A produção de Jurassic World: Dominion deve se repetir no Pinewood Studios no início de julho.

O próximo filme também é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Dominion estreia nos cinemas em 11 de junho de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬