Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chiwetel Ejiofor confirma seu retorno em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Benedict Cumberbatch vai reprisar seu papel como Stephen Strange, com Elizabeth Olsen co-estrelando como Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff.
Chiwetel Ejiofor
Embora o recente atraso da Marvel no tão esperado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura possa doer um pouco para os fãs, eles têm algo pelo que esperar quando a sequência do sucesso de 2016 finalmente estrear conforme Chiwetel Ejiofor confirmou que ele irá de fato voltar como Barão Mordo!

Em uma entrevista à Screen Rant para discutir seu papel na próxima adaptação para a Netflix da história em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández, The Old Guard, o indicado ao Oscar revelou que ele de fato retornará ao seu papel de feiticeiro que viria a ser um adversário primário do personagem titular.

“Esperamos começar [as filmagens] em breve, é o que posso dizer”, disse Ejiofor. “Então, você sabe, o mais rápido possível. Estamos todos muito empolgados em seguir em frente. Mal posso esperar.”

Quando o público viu Mordo pela última vez, estava na cena pós-créditos do primeiro filme em que ele visita Jonathan Pangborn, de Benjamin Bratt, que usa sua energia mágica para curar sua paralisia e viver uma vida normal. Mordo começa a roubar sua energia, deixando Pangborn um paraplégico mais uma vez, e afirma que o problema com o mundo é que ele está cheio de muitos feiticeiros, estabelecendo seu futuro vilão. Mordo foi um dos poucos personagens principais do filme a não aparecer nos filmes seguintes do MCU, conforme Strange apareceria em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Wong apareceria nos dois últimos filmes na luta contra Thanos, enquanto A Anciã apareceria em Ultimato durante o assalto no tempo.

Benedict Cumberbatch vai reprisar seu papel como Stephen Strange, com Elizabeth Olsen co-estrelando como Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff. A próxima série Disney + de Olsen, WandaVision, também estará ligada à sequência. Além disso, Kevin Feige, da Marvel, confirmou que a série Loki também estará ligada a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As filmagens estavam previstas para começar em maio, mas devido a preocupações com a saúde global, ela foi adiada de volta à pré-produção, remotamente em junho.

Recentemente, o filme contratou o roteirista de Loki, Michael Waldron, para reescrever o roteiro de Jade Bartlett e iniciou negociações com Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha, para assumir os reinos da direção do projeto, para a alegria dos fãs e de Derrickson.

Rachel McAdams e Benedict Wong ainda não foram confirmados para a sequência. No entanto, é provável que todos eles retornem.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬