
Embora o recente atraso da Marvel no tão esperado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura possa doer um pouco para os fãs, eles têm algo pelo que esperar quando a sequência do sucesso de 2016 finalmente estrear conforme Chiwetel Ejiofor confirmou que ele irá de fato voltar como Barão Mordo!
Em uma entrevista à Screen Rant para discutir seu papel na próxima adaptação para a Netflix da história em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández, The Old Guard, o indicado ao Oscar revelou que ele de fato retornará ao seu papel de feiticeiro que viria a ser um adversário primário do personagem titular.
“Esperamos começar [as filmagens] em breve, é o que posso dizer”, disse Ejiofor. “Então, você sabe, o mais rápido possível. Estamos todos muito empolgados em seguir em frente. Mal posso esperar.”
Quando o público viu Mordo pela última vez, estava na cena pós-créditos do primeiro filme em que ele visita Jonathan Pangborn, de Benjamin Bratt, que usa sua energia mágica para curar sua paralisia e viver uma vida normal. Mordo começa a roubar sua energia, deixando Pangborn um paraplégico mais uma vez, e afirma que o problema com o mundo é que ele está cheio de muitos feiticeiros, estabelecendo seu futuro vilão. Mordo foi um dos poucos personagens principais do filme a não aparecer nos filmes seguintes do MCU, conforme Strange apareceria em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Wong apareceria nos dois últimos filmes na luta contra Thanos, enquanto A Anciã apareceria em Ultimato durante o assalto no tempo.
Recentemente, o filme contratou o roteirista de Loki, Michael Waldron, para reescrever o roteiro de Jade Bartlett e iniciou negociações com Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha, para assumir os reinos da direção do projeto, para a alegria dos fãs e de Derrickson.
Rachel McAdams e Benedict Wong ainda não foram confirmados para a sequência. No entanto, é provável que todos eles retornem.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.
Deixe sua opinião:)