Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ataque ao Prédio 2 | Joe Cornish e John Boyega discutiram recentemente uma sequência

O diretor acrescentou que Ataque ao Prédio estava muito à frente de seu tempo. Por Cornish, é por isso que as pessoas ficaram surpresas no momento de seu lançamento.
Ataque ao Prédio

Em 2011, John Boyega estreou como ator em Ataque ao Prédio. A história mostrava uma gangue de jovens lutando contra uma invasão alienígena no sul de Londres. Embora o filme não tenha sido um grande sucesso nas bilheterias, ele se tornou um sucesso cult entre os fãs de ficção científica. Agora, o diretor Joe Cornish (O Menino que Queria Ser Rei) - que também fez sua estréia na direção no mesmo filme - revelou que ele se encontrou recentemente com o ator e eles tiveram algumas ideias para um possível Ataque ao Prédio 2.

“Eu me encontrei com John alguns meses atrás para conversar sobre isso”, disse Cornish enquanto conversava no   podcast Script Apart (via Empire). “Sempre tivemos ideias depois do primeiro. Mas obviamente nós dois estivemos ocupados fazendo coisas diferentes.”

O diretor acrescentou que Ataque ao Prédio estava muito à frente de seu tempo. Por Cornish, é por isso que as pessoas ficaram surpresas no momento de seu lançamento.

“O filme já tem quase dez anos e está tentando resolver questões que estavam bastante arraigadas na época e certamente permaneceram por aí”, disse Cornish. “No momento em que foi lançado, colocou o apoio de muitas pessoas, porque possui um protagonista e um arco muito incomuns.” O filme inicialmente define o personagem de Boyega como um antagonista antes de virar o script assim que alienígenas mortais chegam.

Pouco depois de estrelar Ataque ao Prédio, a carreira de John Boyega decolou. Mas enquanto o filme de ficção científica está desfrutando de uma onda de popularidade no momento, graças ao trabalho de Boyega em Star Wars e ao recente envolvimento em protestos, um interesse real dos fãs por uma continuação ainda está por ser visto. “De certa forma, quanto mais você deixa, mais interessante é”, diz Cornish.

Você gostaria de ver uma  sequência de Ataque ao Prédio?

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬