Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteiro de “Bad Boys 4” já está sendo escrito

A Sony decidiu avançar com o desenvolvimento de uma sequência de Bad Boys Para Sempre com o escritor Chris Bremner, que trabalhou no filme mais recente.
Bad Boys 4

Após o sucesso de Bad Boys Para Sempre, que estreou nos cinemas 17 anos após Bad Boys II, uma quarta parte da franquia foi rapidamente colocada em desenvolvimento. De acordo com relatos anteriores do The Hollywood Reporter, a Sony decidiu avançar com o desenvolvimento de uma sequência de Bad Boys Para Sempre com o escritor Chris Bremner, que trabalhou no filme mais recente. Ambos Will Smith e Martin Lawrence são esperados para retornar. Recentemente, o Collider entrevistou o produtor Jerry Bruckheimer, que revelou detalhes do filme.

Tivemos uma ótima experiência no primeiro, tanto pelo processo de desenvolvimento com Tom Rothman [presidente da Sony] e sua equipe, quanto pelo processo de edição e filmagem ... Reunimos, juntamente com a ajuda deles, um filme que é muito satisfatório para o público, e gostaríamos de fazê-lo novamente, e acho que eles gostariam que fizéssemos novamente. Atualmente, estamos trabalhando em um rascunho para o quarto”, compartilhou Bruckheimer.

O relatório anterior do THR sugere que não haverá um grande intervalo de tempo entre Bad Boys Para Sempre e o próximo filme, como ocorreu entre os outros filmes. Além do intervalo de 17 anos entre o dois e três, houve um intervalo de oito anos entre os dois primeiros filmes. A maior das duas lacunas ocorreu devido a vários fatores, incluindo preocupações com o orçamento e a descoberta da história certa. Com base no dinheiro que está sendo ganho pela capítulo mais recente e no orçamento muito menor que o seu antecessor, a única questão dessa vez deve ser a história.

Além de ser um sucesso de bilheteria, com US$ 419 milhões (atualmente a maior bilheteria do ano) em todo o mundo com um orçamento de US$ 90 milhões, o filme também foi apreciado por críticos e membros da platéia.

Bad Boys Para Sempre já está disponível em versões digitais e Home Video.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬