Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Paixão de Cristo 2 | Roteirista confirma negociações para sequência

Gibson começou a discutir a perspectiva de uma sequência em 2016, quando estava promovendo seu retorno na direção, Até o Último Homem, que o viu voltar a dirigir um filme após uma década de ausência.
A Paixão de Cristo 2

O diretor Mel Gibson tem sugerido uma sequência para A Paixão de Cristo desde 2016 e agora o escritor do filme, Randall Wallace, está confirmando que as negociações sobre uma sequência ainda estão acontecendo.

Durante uma conversa com o Movieweb.com, Wallace estava discutindo o lançamento da edição do Blu-ray de 25 anos do Coração Valente, quando lhe perguntaram sobre o status da sequência de A Paixão de Cristo. Embora Wallace não tenha revelado detalhes específicos, ele disse o suficiente para indicar que o filme é algo sobre o qual todos falam regularmente:

“É algo sobre o qual falamos muito. Minha formação na faculdade era religião, e fiz um seminário de um ano depois. Meu foco principal de estudo foi a ressurreição. Esse é o Monte Everest dos filmes e estamos discutindo muito sobre isso. É extremamente tenso e emocional, por isso perto do nosso  peito.”

Gibson começou a discutir a perspectiva de uma sequência em 2016, quando estava promovendo seu retorno na direção, Até o Último Homem, que o viu voltar a dirigir um filme após uma década de ausência. Gibson perdeu notoriedade por seu trabalho no cinema e ficou mais conhecido por decisões pessoais questionáveis ​​após uma prisão por dirigir sob o efeito do álcool e por discurso antissemita. Até o Último Homem deu a Gibson um pouco de redenção, porque colocou o foco de volta em seu talento e culminou nas indicações ao Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme, entre outros.

Faria sentido que Gibson falasse sobre uma sequência de A Paixão de Cristo durante esse tempo, porque o tema era sobre voltar a aparecer, muito parecido com o que estava acontecendo com sua carreira. Gibson disse que a sequência seria intitulada A Ressurreição, uma vez que seguirá a ressurreição de Jesus após sua crucificação, mas além disso, pouco mais foi revelado até a revelação de que uma sequência ainda está nas cartas. Do ponto de vista comercial, uma sequência parece um acéfalo, mesmo se já faz algum tempo desde o lançamento do primeiro filme. Lançada em 2004, A Paixão de Cristo arrecadou impressionantes US$ 611 milhões nas bilheterias globais, trabalhando com um orçamento de apenas US$ 30 milhões. Até o lançamento do Deadpool em 2016, ele foi o filme para maiores com maior bilheteria de todos os tempos.

Ainda não há uma palavra oficial de uma sequência, embora o ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo no primeiro filme, tenha dito em 2018 que uma sequência seria o "maior filme de todos os tempos" então esperaríamos o retorno dele também. Essa é uma ideia que está claramente em andamento e não parece 100% motivada por dinheiro, portanto, um retorno a esse assunto pode ser um esforço atraente se essas conversas se tornarem realidade.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬