Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Shazam 2” deve começar a filmar ainda este ano, segundo diretor

Shazam 2 está programado para estrear nos cinemas em 1 de abril de 2022.
“Shazam 2”

Enquanto muitos estúdios enfrentam atrasos na produção e no lançamento em meio a preocupações com a pandemia global do coronavírus, a Warner Bros. e o diretor David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) esperam continuar com o desenvolvimento do aguardado Shazam 2 e entrar em produção ainda este ano, de acordo com o ComicBook.

Em uma entrevista ao site antes da Quarantine Watch Party, Sandberg revelou que ele e seus colegas de equipe de produção estão encontrando novas manveiras de continuar desenvolvendo e preparando o projeto até que a auto-quarentena termine em todo país.

“Bem, veremos quanto tempo isso leva, porque começaríamos a filmar este ano”, disse Sandberg ao ComicBook.com. “Mas, quero dizer, quem sabe quanto tempo isso vai durar? Quero dizer, parece que todo filme está atrasado agora, então vamos ver o que acontece com o Shazam!. Mas até agora, eu tenho trabalhado no script. Ainda podemos fazer isso, então isso está sendo feito e, sim, veremos em alguns meses como fica, sabe?, disse Sandberg. “Temos um pouco de trabalho que podemos realizar remotamente, temos reuniões via Zoom. Nunca ouvi falar desse aplicativo antes que isso acontecesse, e agora é tudo o Zoom. Sim, não é muito estranho para nós. Estamos dentro de casa um pouco mais. Estou sentado, aprendendo novos softwares e fazendo pequenos testes, coisas assim.”

Foi relatado em abril de 2019 que o roteirista Henry Gayden (Terra Para Echo) havia sido contratado para voltar e criar uma sequência do esforço cômico de super-herói com o diretor David F. Sandberg que provavelmente retornaria ao lado do produtor Peter Safran (Aquaman), mas os estúdios ainda não haviam oficialmente anunciado que uma sequência começaria o desenvolvimento e seguiria em frente com todos retornando. Embora nenhuma data de produção tenha sido definida no momento, Zachary Levi estimou no início deste ano que a produção começaria já em 2020.

Enquanto Shazam! era bastante independente, abriu algumas portas para uma sequência. Por exemplo, Billy Batson provavelmente não será o único herói no próximo filme. A cena pós-créditos também introduziu um vilão bizarro vindo diretamente dos quadrinhos.

Existe até uma alusão a Adão Negro no início do filme, embora não seja pelo nome. Dwayne “The Rock” Johnson foi contratado para interpretar Adão Negro por anos. No entanto, foi tomada a decisão de deixar Adão Negro fora de Shazam!

No ano passado, foi revelado que Adão Negro vai finalmente ganhar seu próprio filme solo, com uma estreia agendada para dezembro de 2021.

Atualmente, Shazam 2 está programado para estrear nos cinemas em 1 de abril de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬