Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dwayne Johnson revela pôster e data de lançamento de “Adão Negro”

Dwayne Johnson usou o Instagram para compartilhar o primeiro pôster de arte conceitual de seu aguardado filme da DC, Adão Negro, dando-nos o primeiro vislumbre sob seu anti-herói titular.
Adão Negro


Dwayne Johnson usou o Instagram para compartilhar o primeiro pôster de arte conceitual de seu aguardado filme da DC, Adão Negro, dando-nos o primeiro vislumbre sob seu anti-herói titular. Em seu post, ele também anunciou a data oficial de lançamento do filme da Warner Bros. Pictures, que será lançado em 21 de dezembro de 2021.

Criado pelo artista digital BossLogic e pelo artista da DC Comics Jim Lee, a primeira arte pode ser vista completa abaixo.


“Como a maioria das crianças, eu sonhava em ser um super-herói”, escreveu Johnson. “Ter superpoderes legais, lutar pelo que é certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim, quando eu tinha 10 anos e foi apresentado pela primeira vez ao maior super-herói de todos os tempos - SUPERMAN. Quando criança, Superman era o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos de minha fantasia, percebi que o Super-Homem era o herói, eu nunca poderia ser. Eu era muito rebelde. Muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus problemas, eu ainda era um bom garoto de bom coração - só gostava de fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois, como homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando criança - meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Tenho a honra de me juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer se tornar, ADÃO NEGRO. Adão Negro é abençoado pela magia, com os poderes iguais a SUPERMAN, mas a diferença é que ele não segue a marca nem anda na linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas - mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça - o caminho do ADÃO NEGRO. Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e sou grato pelo fato de todos nós irmos juntos nessa jornada.”

Dwayne Johnson trabalha em Adão Negro há 10 anos. O personagem deveria aparecem em Shazam! deste ano mas decidiu salvar sua estreia para um filme posterior, a fim de deixar cada personagem ter algum espaço para respirar. No entanto, apesar de não aparecer em Shazam", seu personagem foi mencionado pelo mago Shazam, interpretado por Djimon Hounsou, contando sua história de origem para Billy Batson.

Baseado no personagem da DC Comics criado por Otto Binder e CC Beck, Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas). O filme será a segunda colaboração de Johnson e Collet-Serra, que também estão trabalhando juntos na próxima aventura da Disney, Jungle Cruise.

O filme será produzido por Johnson e Beau Flyn, da Flynn Picture Company, juntamente com Dany Garcia e Hiram Garcia, da Seven Bucks Productions. Scott Sheldon supervisionará o projeto da Flynn Picture Company.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬