Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Missão: Impossível 7” considera descartar inteiramente filmagens na Itália

Há uma possibilidade de o novo filme poder desfazer inteiramente as filmagens italianas, à medida que as restrições de viagem continuam em vigor.
“Missão: Impossível 7”

De acordo com a Variety, Tom Cruise, o astro da franquia Missão: Impossível, espera que a produção do sétimo capítulo comece novamente em junho, depois de ser adiado junto com a maioria das outras produções de cinema e televisão devido à pandemia global. No entanto, não há garantia de uma data de início até que o setor possa garantir que os aparelhos permaneçam livres do coronavírus; neste caso, o que significa que há uma possibilidade de o novo filme poder desfazer inteiramente as filmagens italianas, à medida que as restrições de viagem continuam em vigor.

Os cineastas de Missão: Impossível estão avaliando suas opções e tentando decidir se devem suspender as filmagens da locação italiana até o último trimestre do ano, se o vírus desaparecer até lá ou se os planos devem ser totalmente eliminados. Embora produtores e estúdios de Hollywood tenham grande esperanças de que a paralisação das produções possam ser interrompidas em maio ou em junho, todos estão começando a “aceitar uma nova realidade imprevisível e preocupante”.

O diretor de Contágio (2011) Steven Soderbergh atualmente lidera uma força-tarefa para determinar quando as produções podem recomeçar, ao mesmo tempo em que tenta estabelecer novos padrões, incluindo a implementação de idéias como medir a temperatura dos membros da equipe antes de entrar em um estúdio; testar funcionários quanto a anticorpos indicando que eles podem ter alguma imunidade ao COVID-19; possíveis ondas de teste para elenco e equipe para verificar infecções; obrigar os funcionários a se isolarem durante uma sessão (ficando em hotéis e em moradias); fornecendo aos membros da tripulação máscaras e luvas, turnos de limpeza e assim por diante.

A produção de Missão: Impossível 7 começou novamente no mês passado, depois que as filmagens foram realocadas para o Reino Unido após um hiato de três semanas.

O extenso elenco estelar inclui Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Shea Whigham (Coringa), Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Vanessa Kirby (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (Jogador Nº 1) e Ving Rhames (Pulp Fiction).

A Paramount definiu as estreias das duas próximas sequências com um ano de diferença, com o sétimo capítulo marcado para 22 de julho de 2021 e o oitavo filme agendado para 4 de agosto de 2022.

Após o enorme sucesso comercial e crítico dos dois últimos capítulos, o roteirista/diretor Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Jack Reacher) assinou um novo contrato com a Paramount para voltar a escrever e dirigir as duas sequência, recusando outras ofertas de estúdio para sua longa parceria com o astro da franquia, Tom Cruise, que está programado para retornar em ambos os filmes.

A Skydance Media (Guerra Mundial Z, Aniquilação), que entrou no quarto capítulo da franquia, retorna na produção das duas sequências.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com um modesto sucesso de bilheteria e crítica nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em contos mais explosivos e cada vez mais explosivos; com cada filme recebendo crítica progressivamente melhores do que seu antecessor, com o mais recente capítulo, Efeito Fallout, ganhando os maiores elogios e o reconhecimento máximo do Critics Choice Awads como Melhor Filme de Ação, e adquirindo a maior bilheteria da franquia com mais de US$ 790 milhões arrecadados mundialmente. Juntos, os seis filmes já arrecadaram US$ 3.5 bilhões.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬