Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Invocação do Mal 3” expande além da fórmula de casa mal assombrada, diz roteirista

O terceiro capítulo da série âncora do ConjuringVerse irá estrear nos cinemas em 10 de setembro de 2020.
“Invocação do Mal 3”

O terceiro capítulo da série Invocação do Mal, com o subtítulo A Ordem do Demônio, não está programado para chegar aos cinemas até setembro, mas isso não impediu o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick de divulgar um breve trecho de informação sobre o filme de terror durante um perguntas e respostas no Twitter.

“Não estive envolvido extensivamente em "Malingnant" - tudo o que posso dizer é que você deve vê-lo assim que tiver uma chance.
Invocação do Mal 3 é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está se expandindo além da fórmula de "casa mal assombrada", disse Johnson-McGoldrick.

Sim, isso não é muita informação, mas são boas notícias para quem espera ver a série se mover em uma direção inédita.

O terceiro capítulo da série âncora do ConjuringVerse irá estrear nos cinemas em 10 de setembro de 2020.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It) revela uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves (A Maldição da Chorona). O filme também é estrelado por Ruairi O'Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.


Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo de terror. Chaves dirige a partir de um roteiro de David Leslie Johnson (Aquaman), uma história de James Wan e David Leslie-Johnson.

A equipe criativa dos bastidores reuniu colaboradores do ConjuringVerse, incluindo o diretor de fotografia Michael Burgess (Annabelle 3: De Volta Para Casa), a designer de produção Jennifer Spence (A Freira), a figurinista Leah Butler (Shazam!) e o compositor Joseph Bishara (Sobrenatural), junto com o editor de A Maldição da Chorona, Peter Gvozdas.

Invocação do Mal 3 é o sétimo filme do ConjuringVerse, a maior franquia de terror da história, que já arrecadou mais de US$ 1.8 bilhão em todo o mundo. Ele inclui os dois primeiros filme de Invocação do Mal, bem como AnnabelleAnnabelle 2: A Criação do MalA Freira e Annabelle: De Volta Para Casa.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬