Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Datas de lançamento de “Doutor Estranho 2”, “Homem-Aranha 3”, “Thor 4” & “Aranhaverso 2” são alteradas

Thor, de Chris Hemsworth, continua sendo a pedra angular da franquia de maior bilheteria do mundo e é um dos poucos Vingadores da tripulação original ainda prontos para continuar fazendo parte da equipe em um mundo pós-Ultimato.
“Doutor Estranho 2”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, e a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso foram adiados. No entanto, Thor: Amor e Trovão chegará um pouco mais cedo do que o esperado.

De acordo com o Deadline, Homem-Aranha 3 foi transferido de 15 de julho de 2021 para 4 de novembro de 2021. Homem-Aranha no Aranhaverso 2 caiu de 7 de abril de 2022 para 6 de outubro de 2022. Curiosamente, isso coloca o terceiro filme do Homem-Aranha no espaço originalmente ocupado por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No entanto, a sequência de Sam Raimi ao filme original de Scott Derrickson mudou para 24 de março de 2022. Os atrasos podem não ser enormes, mas leva o Multiverso da Loucura a 2022 em vez de 2021. Tanto quanto Amor e Trovão, a sequência do filme Thor: Rangarok, do diretor Taika Waititi, chegará agora em 10 de fevereiro de 2022, uma semana antes da data de lançamento anterior, em 17 de fevereiro.


Além de Benedict Cumberbatch deixar sua marca no MCU em Doutor Estranho de 2016, o personagem apareceu em Thor: Ragnarok e teve um papel crucial em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Thor, de Chris Hemsworth, continua sendo a pedra angular da franquia de maior bilheteria do mundo e é um dos poucos Vingadores da tripulação original ainda prontos para continuar fazendo parte da equipe em um mundo pós-Ultimato. O Homem-Aranha tem um passado complicado com a Disney, graças a uma disputa de direitos com a Sony, mas de qualquer maneira, Holland está pronto para reprisar seu papel - tendo estrelado anteriormente Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao lar, Homem-Aranha: Longe De casa, Guerra Infinita e Ultimato.

Homem-Aranha no Aranhaverso da Sony Pictures Animation pode ser a ovelha negra da família, pois a Marvel Studios não está envolvida com isso, mas com o filme de animação finalmente dando a Miles Morales seu tempo nas telonas, o filme de 2018 foi um sucesso verificado que recebeu rapidamente luz verde para uma sequência. Todos esses filmes estavam em seus estágios iniciais, e com o COVID-19 encerrando a produção em Hollywood, parece que a Disney e a Sony estão jogando um jogo de melhor prevenir do que remediar quando se trata de aumentar as esperanças dos fãs. Ainda assim, pelo menos a liberação precoce de Thor: Amor e Trovão deve ajudar a aliviar a dor que o resto está enfrentando em atrasos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬