Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chad Stahelski dá atualizações sobre “John Wick 4”, data de lançamento pode ser adiada

Stalehski compartilhou que, enquanto eles estavam prontos para seguir em frente e brincou sobre fazer “uma comédia romântica ou algo assim” quando John Wick 3 estava completo, a estrela Keanu Reeves revelou ao cineasta que ele estava pronto para outra chance de interpretar John Wick.
John Wick 4


Durante uma entrevista com o Collider, o diretor de John Wick 4, Chad Stahelski, ofereceu novas ideias sobre o desenvolvimento do próximo filme, onde a equipe está no processo de escrita, elevando o nível dos dublês e uma atualização sobre a data de lançamento do filme.

Stalehski compartilhou que, enquanto eles estavam prontos para seguir em frente e brincou sobre fazer “uma comédia romântica ou algo assim” quando John Wick 3 estava completo, a estrela Keanu Reeves revelou ao cineasta que ele estava pronto para outra chance de interpretar John Wick.

Nós meio que nos conhecemos quando estávamos fazendo a turnê publicitária de Parabellum e acho que estávamos no Japão, e Keanu diz: 'Acho que me resta mais uma', 'e tínhamos uma ideia de não usar o que realmente amamos e termos que cortar o número três [Parabellum], simplesmente não tinha espaço para isso. Então, pensamos: 'Ok, faremos um quarto. Isso vai ser demais. Nós vamos fazer um plano. Os estúdios [...] disseram: 'Nós entendemos totalmente o que você está tentando fazer'. Submetemos uma ideia ou um plano temático e foi muito grande. Então, estamos falando sobre fazer um pouco mais do que um John Wick 4, ou algo assim, e tentar desenvolver isso. Vamos ver como isso vai acontecer” - disse Stahelski.

Stahelski incluiu que ele e o co-diretor David Leitch (De Volta ao Jogo, Deadpool 2, Hobbs & Shaw) nunca se escondem do fato de serem profissionais de dublês, acrescentando que têm orgulho de suas raízes como dublês e coordenadores de dublês e como isso funciona bem fazendo filmes de ação. “Acho que Dave e eu éramos bons no que fizemos como dublês e coreógrafos. Então, não queremos perder isso. Eu quero ser legal com a ação. Quero ser um diretor melhor, mas isso não significa que quero fazer menos ação ou ter menos a ver com a ação. Acho que o terceiro parecia que eu precisava de um lugar para ir depois do número dois, e eu tinha essas idéias. Isso meio que se tornou aquele filme de ação maluco. Houve alguns dias em que decidi fazer o número quatro e acordei suando frio: 'Cavalos! Como eu bato em cavalos?! Tipo, eu não tenho a menor ideia pra dizer a verdade. [...] Eu acho que tenho idéias muito legais para a próxima parte que eu acho diferentes, chocantes, divertidas e únicas. Como fazê-las, não tenho a menor ideia agora. Eu ainda estou tentando descobrir.

John Wick 4 foi originalmente programado para ser lançado no mesmo dia que Matrix 4 em 20 de maio de 2021, no que foi apelidado pelos fãs como Keanu Day. Com as produções em grande parte paralisadas, Stahelski revelou que não pode dar uma data sólida de lançamento para o próximo John Wick, já que Matrix 4 “fez apenas quatro semanas quando tudo isso aconteceu.”

Keanu precisa terminar seu compromisso com Matrix”, continuou Stahelski, “o que é importante e que eu acho que provavelmente o levará até o final do ano. Então temos que entrar no modo de preparação e então começaremos. Então, datas de lançamento, eu tenho certeza que em todas as produções, desde as coisas de David até as nossas, quem sabe agora.”

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬