Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dwayne Johnson confirma desenvolvimento de “Hobbs & Shaw 2”

The Rock confirmou que, em meio à sua agenda já ocupada, ele poderá em breve estar ocupado com outro capítulo da já bem recebida franquia derivada.
“Hobbs & Shaw 2”

Depois de fazer mais de US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais ano passado, foi apenas uma questão de tempo até a Universal dar luz verde a uma sequência de Hobbs & Shaw, o derivado de Velozes e Furiosos, liderado por Dwayne Johnson e Jason Statham, com o primeiro revelando que o desenvolvimento do projeto está em andamento.

Em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Instagram, The Rock confirmou que, em meio à sua agenda já ocupada, ele poderá em breve estar ocupado com outro capítulo da já bem recebida franquia derivada.

“Estamos desenvolvendo agora o próximo filme Hobbs & Shaw, e eu estou muito animado sobre isso ... Só tenho que pensar no criativo agora, e a direção que vamos levar”, Johnson disse (via Screen Rant).

Dadas as críticas geralmente positivas dos filmes e o retorno nas bilheterias em geral, é esperado que os fãs assistam outro capítulo do sucesso de espionagem e ação, com o roteirista Chris Morgan e o diretor David Leitch deixando vários tópicos para o futuro, incluindo a identidade do chefe de Brixton, de Idris Elba. Leitch e Morgan supostamente queria Keanu Reeves para o papel de liderança na corporação Eteon, então, se um roteiro fosse feito a tempo de uma lacuna na programação de Reeves entre os próximos filmes de John Wick e Matrix, os fãs poderiam esperar um confronto contra o astro de ação.

Além de Dwayne Johnson e Jason Statham, Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Eddie Marsan e Idris Elba (A Torre Negra) também estrelam.

Dirigido por David Leitch (De Volta ao Jogo, Deadpool 2), o filme seguiu o agente do Serviço de Segurança Diplomática de Dwayne Johnson, Luke Hobbs, e o assassino de Jason Statham, Deckard Shaw. O spin-off apresenta um roteiro de Chris Morgan, que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio de 2006.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬