Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney adia “Mulan”, “Os Novos Mutantes” e “Espíritos Obscuros” devido ao coronavírus

O trio de filmes continua um dia de cheio de atrasos e adiamento, com a Paramount tirando Um Lugar Silencioso - Parte II do calendário de lançamento, enquanto a Universal Pictures moveu Velozes e Furiosos 9 por um ano inteiro,
“Mulan”, “Os Novos Mutantes”

Justamente quando parecia que o tão esperado Os Novos Mutantes finalmente estava prestes a dar um tempo, a Disney anunciou que adiará não só o lançamento do último filme da Fox Marvel, como também o remake em live-action de Mulan. O filme de terror de produzido por Guillermo del Toro, Espíritos Obscuros, também foi removido do cronograma do estúdio, em meio a preocupações com o coronavírus, de acordo com o The Wrap.

“Como você sabe, essa tem sido uma situação em rápida evolução e eu queria que você soubesse que estamos adiando os lançamentos de Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros com muita cautela”, disse a Disney em comunicado. “Acreditamos verdadeiramente na experiência de assistir filmes e esperamos novas datas de lançamento em potencial para 2020 a serem anunciadas posteriormente.”

O trio de filmes continua um dia de cheio de atrasos e adiamento, com a Paramount tirando Um Lugar Silencioso - Parte II do calendário de lançamento, enquanto a Universal Pictures moveu Velozes e Furiosos 9 por um ano inteiro, com a MGM e a Universal decidindo empurrar 007 - Sem Tempo Para Morrer em sete meses, de abril para novembro. A Sony também adiou sua sequência infantil Pedro Coelho 2: O Fugitivo para agosto.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e rápida em seus pés. Quando o Imperador emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial, ela toma o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.
Liu Yifei (O Reino Proibido) foi escalada para interpretar Mulan após uma busca global e teste de elenco ao longo de um ano. Juntando-se a ela no filme estão: Donnie Yen (O Grande Mestre), Yoson An (Megatubarão), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita); Ron Yuan (O Contador); Tzi Ma (A Chegada); Rosalind Chao (Amor Além da Vida); Cheng Pei-Pei (O Tigre e o Dragão); Nelson Lee; Chum Ehelepola; com Li Gong (Memórias de uma Gueixa) e Jet Li (Os Mercenários 3).

live-action foi dirigido por Niki Caro (Terra Fria), com base no roteiro escrito pelas estreantes Lauren Hynek e Elizabeth Martin, e Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: O Confronto), baseado no poema narrativo chinês “A Balada de Mulan”.

Mulan tinha estreia marcada para 26 de março.
Em Espíritos Obscuros, uma professora de cidade pequena (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) está abrigando um perigoso segredo com consequências assustadoras.
O filme de terror é dirigido por Scott Cooper (Coração Louco, Aliança do Crime) e produzido pelo ganhador do Oscar Guillermo del Toro (A Forma da Água, A Colina Escarlate).

Keri Russell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Jesse Plemons (A Noite do Jogo) e Jeremy T. Thomas estrelam o filme. JT Corbitt, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan completam o elenco.

O filme foi escrito por C. Henry Chaisson, Nick Antosca e Scott Cooper, baseado no conto “The Quiet Boy”, de Nick Antosca. David Goyer (Blade: Trinity) e J. Miles Dale (Mama) também produzem.

Espíritos Obscuros tinha estreia marcada para abril.
Cinco jovens mutantes, apenas descobrindo suas habilidades enquanto mantidos em instalações secretas contra sua vontade, lutam para escapar de seus pecados passados ​​e se salvar.
Os Novos Mutantes adapta a série de quadrinhos mensal de mesmo nome lançada em 1982. Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, Os Novos Mutantes segue um grupo de mutantes adolescentes como heróis em treinamento no Universo Marvel.

O diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) afirmou anteriormente que Os Novos Mutantes é “um filme de terror de pleno direito no universo X-Men”,  enquanto Stacey Snider da Fox descreveu o filme como “um filme assombrado”.

O filme apresenta um elenco que inclui Charlie Heaton (série Stranger Things, Refém do Medo) como Míssil, Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) como Magia, Maisie Williams (série Game of Thrones) como Lupina, Henry Zaga (série 13 Reasons Why) como Mancha Solar e Blu Hunt (série Os Originais) como Miragem. Alice Braga (Elysium, Eu Sou A Lenda) interpreta a Drª. Cecilia Reyes, descrita como “uma médica que tem a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma”.

Os Novos Mutantes tinha estreia marcada para 2 de abril.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬