Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (6/2): Aves de Rapina, Jojo Rabbit, A Chance de Fahim & mais

Sequência do sucesso comercial Esquadrão Suicida, de 2016, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é a estreia nacional mais ampla da semana.
 Aves de Rapina

Sequência do sucesso comercial Esquadrão Suicida, de 2016, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é a estreia nacional mais ampla da semana. Mais bem sucedido criticamente do que seu antecessor, o derivado do Universo DC apresenta Margot Robbie reprisando seu papel de Arlequina enquanto ela se junta à Canário Negro, Caçadora e Questão para salvar uma jovem de um senhor do crime.

Sem grandes destaques adicionais, o longa chega acompanhado da comédia Jojo Rabbit, indicado ao Oscar de Melhor Filme e favorito à levar a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado, dentre outros títulos de lançamento limitado que estão evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Aves de Rapina - Arlequina e sua emancipação fantabulosa (Birds of Prey (and the fantabulous emancipation of one Harley Quinn)) Ação - 109 min

Direção: Cathy Yan
Elenco: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor
Classificação: 16 anos

Na trama do filme, que se passa após os acontecimentos de “Esquadrão Suicida”, Arlequina (Margot Robbie) abandonou seu relacionamento com Coringa e segue uma nova vida em Gotham. Enquanto isso, o mafioso Roman (Ewan McGregor) e sua gangue iniciam uma verdadeira caçada à jovem Cassandra (Ella Jay Basco), deixando um rastro de destruição. É quando os destinos de Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renne Montoya (Rosie Perez) e Arlequina se unem para salvar Cass das garras deste terrível vilão, também conhecido como Máscara Negra.




Jojo Rabbit (Jojo Rabbit) Drama/Comédia - 108 min

Direção: Taika Waititi
Elenco: Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie e Taika Waititi
Classificação: 14 anos

A visão de mundo de Jojo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira está escondendo uma jovem judia em seu sótão. Com ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota, Adolf Hitler, Jojo deve confrontar seu nacionalismo cego. 




Quem me ama, me segue! (Qui m'aime me suive) Comédia - 90 min

Direção: José Alcala
Elenco: Daniel Auteuil, Catherine Frot e Bernard Le Coq
Classificação: 14 anos

Gilbert e Simone são um casal de aposentados, vivendo uma rotina agitada em uma aldeia no sul da França. A partida de do vizinho Étienne (amante de Simone!), a falta de dinheiro, e, especialmente o fato de seu marido ser rabugento o tempo todo, levam Simone a simplesmente ir embora.
Desnorteado, Gilbert percebe que está pronto para fazer qualquer coisa para ter sua esposa, seu grande amor, de volta.




A chance de Fahim (Fahim) Drama - 107 min

Direção: Pierre-François Martin-Laval
Elenco: Gérard Depardieu, Corinne Valancogne e Isabelle Nanty
Classificação: 12 anos

Forçado a fugir de sua terra natal, Bangladesh, o jovem Fahim e seu pai deixam o resto da família e partem para Paris. Após a sua chegada à França, eles começam uma verdadeira maratona de obstáculos para obter asilo político. Graças ao seu talento com xadrez, Fahim conhece Sylvain, um dos melhores treinadores da França. Quando o campeonato francês começa, a ameaça de deportação pressiona Fahim e seu pai. O jovem enxadrista tem apenas uma opção para continuar no país: ser campeão. Baseado em fatos reais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬