Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney oficializa sequência de “Aladdin”

John Gatins (Kong: A Ilha da Caveira) e Andrea Berloff (Crimes na Madrugada) estão escrevendo o roteiro.
“Aladdin”

Embora tenha recebido uma recepção mista dos críticos, o público parecia se conectar com a adaptação live-action de Aladdin da Disney, elevando-o para mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais, e a Casa do Mickey está acompanhando o dinheiro, pois oficial confirmou uma sequência, de acordo com a Variety.

As negociações estão em andamento para uma sequência desde agosto, alguns meses após o lançamento do filme, com o produtor Dan Lin manifestando interesse em trazer o diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes) de volta para a continuação que não se adaptará diretamente ao filme animado Aladdin: O Retorno de Jafar. Depois de passar seis meses procurando o caminho adequado para a história, o estúdio já teria encontrado o ângulo direto com base em um rascunho de John Gatins (Kong: A Ilha da Caveira, O Voo) e Andrea Berloff (Straight Outta Compton: A História do N.W.A., Crimes na Madrugada), que foram aproveitados para escrever a sequência.

Lin deve retornar como produtor ao lado de Jonathan Elrich, que produziu o filme original, através da Rideback, com Ryan Halprin definido para produção executiva. Não está claro se Ritchie ou as três principais estrelas retornarão para a continuação, mas os planos são aguardar a trazer todos de volta a medida que o roteiro esteja pronto.

O duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (À Procura da Felicidade, Ali) estrela como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possua sua lâmpada mágica; Mena Massoud (série Jack Ryan) como Aladdin, o infeliz, mas adorável rato de rua que está apaixonado pela filha do sultão; com Naomi Scott (Power Rangers: O Filme) retratando a Princesa Jasmine, a linda filha do sultão que quer mudar como ela vive sua vida.

Aladdin está disponível em versões digitais, DVD e Blu-ray.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬