Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Órfã | Diretor é contratado para filme de origens de “Esther”

Em Esther, Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica.
A Órfã



William Brent Bell, diretor de Filha do Mal, Boneco do Mal e Brahms: Boneco do Mal 2, comandará um prelúdio de A Órfã intitulado “Esther” para eOne, de acordo o Deadline. O roteiro foi escrito por David Coggeshall (Evocando Espíritos 2).

Em Esther, Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como "Esther" vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Alex Mace, Ethan Erwin e Hal Sadoff, da Dark Castle Entertainment (A Casa de Cera, 13 Fantasmas) produzirão junto como James Tomlinson. David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) será o produtor executivo. Jen Gorton e Josie Liang supervisionarão o projeto da eOne.

O filme original, A Órfã (2009), segue um marido e esposa que, após perderem o bebê, adotam uma menina de nove anos que não é tão inocente quanto ela afirma ser. O filme de terror da Warner Bros./Dark Castle foi dirigido por Jaume Colett-Serra (Sem Escalas) e estrelado por Vera Farmiga, Peter Sarsgaard e Isabelle Fuhrman como Esther.

A sequência de Bell para Boneco do Mal chegará aos cinemas no próximo mês. O cineasta está atualmente trabalhando na pós-produção de Separation, um terror sobrenatural estrelado por Rupert Friend, Brian Cox e Madeline Brewer.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬