Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jon Bernthal se junta a Will Smith no drama biográfico “King Richard”

Bernthal se junta a um elenco que também inclui Saniyya Sidney e Demi Singleton como Venus e Serena, e Aunjanue Ellis (Olhos que Condenam) que interpretará sua mãe, Brandi Williams.
Jon Bernthal

De acordo com o Deadline, Jon Bernthal (The Walking Dead, O Justiceiro) está em negociações para estrelar como Rick Macci no drama biográfico King Richard, protagonizado por Will Smith como Richard Williams.

Macci é o famoso treinador de tênis que fez um acordo com Richard Williams para treinar suas filhas, depois de assisti-las nas tenras idades de 9 e 10 anos e ver imediatamente o potencial de velocidade, poder e competitividade que as meninas precoces levaram aos tribunais. A tarefa de Macci era aprimorar e aperfeiçoar esse talento, permitindo que as meninas fosse crianças. Macci havia acabado de treinar outro fenômeno jovem, Jennifer Capriati, e em sua carreira também treinou Sharapova e Andy Roddick, o que significa que ele treinou cinco jogadores número um da sua academia na Flórida.

Bernthal se junta a um elenco que também inclui Saniyya Sidney e Demi Singleton como Venus e Serena, e Aunjanue Ellis (Olhos que Condenam) que interpretará sua mãe, Brandi Williams.

Williams, que não possuía experiência em tênis, superou tremendas dificuldades, ceticismo e seu passado conturbado para criar duas das maiores jogadores do esporte. Quando suas filhas tinham cerca de quatro anos de idade, Richard Williams elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais de tênis. Ele começou a dar aulas de tênis e as meninas aprenderam o jogo em tribunais públicos rachados em Compton, segundo notícias depois que seu pai brigou com jovens durões que não eram fãs do esporte e não cediam. As irmãs Williams se tornaram duas das maiores jogadoras da história do tênis, com Serena sem dúvida a melhor de todas, com 23 vitórias em torneios do Grand Slam. Venus Williams ganhou sete títulos de Grand Slam.

As irmãs começaram a afirmar-se conforme Serena ganhou o US Open em 1999 e Venus venceu o Lindsay Davenport para ganhar o título de 2000 em Wimbledon. Depois dessa vitória, Richard gritou “Straight Outta Compton!” (em referência a uma música da NWA) e pulou na cabine da NBC, pegando Chris Evert de surpresa e apresentando uma dança triunfante.

Tim White e Trevor Write (The Post: A Guerra Secreta, Terra Selvagem) produzirão King Richard através da Star Thrower Entertainment. Smith também irá produzira através da Overbrook Entertainment (Sete Vidas, Hancock). Reinaldo Marcus Green (Monsters and Man) assina a direção.

King Richards deve chegar aos cinemas em 24 de novembro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬