Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (16/1): Jumanji: Próxima Fase, O Escândalo, Os Miseráveis & mais

Ainda com Minha Mãe é Uma Peça 3 e Frozen 2 seguindo fortes no circuito nacional, as telonas do Brasil recebem a sequência de um dos maiores sucessos recentes da Sony Pictures, Jumanji: Próxima Fase, dando continuidade à aventura apresentada em 2018.
Jumanji: Próxima Fase

Ainda com Minha Mãe é Uma Peça 3 e Frozen 2 seguindo fortes no circuito nacional, as telonas do Brasil recebem a sequência de um dos maiores sucessos recentes da Sony Pictures, Jumanji: Próxima Fase, dando continuidade à aventura apresentada em 2018. Com uma renda global que ultrapassa os US$ 670 milhões, o segundo capítulo da nova fase apresenta o retorno do quarteto principal e seus aliados em uma missão de resgate.

Também chegam às telonas, em menor número, o indicado à três Oscars O Escândalo, e o drama francês indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro Os Miseráveis. Outros filmes chegam ao circuito em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Jumanji - Próxima fase (Jumanji - The next level) Aventura - 123 min

Direção: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan
Classificação: 12 anos

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Quando eles retornam a Jumanji para resgatar um deles, eles descobrem que nada é como eles esperam. Os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas e inexploradas, dos áridos desertos às montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.




O Escândalo (Bombshell) Drama - 109 min

Direção: Jay Roach
Elenco: Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman
Classificação: 14 anos

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.




Os miseráveis (Les miserables) Drama - 102 min

Direção: Ladj Ly
Elenco: Damien Bonnard, Alexis Manenti e Djibril Zonga
Classificação: 14 anos

Um policial provinciano se muda para Paris, com o objetivo de se juntar à Brigada Anti-Crime de Montfermeil, descobrindo um submundo onde as tensões entre os diferentes grupos marcam o ritmo.




A melhor juventude (La meglio gioventù) Drama - 375 min

Direção:  Marco Tullio Giordana
Elenco: Luigi Lo Cascio, Alessio Boni e Adriana Asti
Classificação: 16 anos

Quarenta anos da história italiana contada através da vida de dois irmãos, um psiquiatra que viaja o mundo e um idealista que se alista na polícia com a esperança de consertar alguns dos erros do planeta.




Instinto (Instinct) Drama - 108 min

Direção: Halina Reijn
Elenco: Carice van Houten, Marwan Kenzari e Marie-Mae van Zuilen
Classificação: 16 anos

Nicoline, uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter decidido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris, um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a ter sua primeira saída em liberdade condicional desacompanhada. A equipe de profissionais da instituição está entusiasmada com o desenvolvimento e comportamento do condenado, mas Nicoline não confia nele nem um pouco. Ela tenta adiar a soltura, para o espanto de seus colegas de trabalho. Idris tenta ao máximo convencer Nicoline de suas boas intenções, mas, como ela permanece cética, ele vai ficando gradualmente mais violento em relação a ela, transformando-se em um homem manipulador – o que Nicoline viu nele desde o começo. Um jogo de poder surge entre os dois e Nicoline, apesar de seu conhecimento e experiência, deixa-se envolver, e acaba em uma situação muito tensa e perigosa.




O despertar das formigas (El despertar de las hormigas) Drama - 94 min

Direção: Antonella Sudasassi
Elenco: Daniela Valenciano, Leynar Gómez e Isabella Moscoso
Classificação: 14 anos

Isabel é uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa nora. Quando sua família começa a pressioná-la a ter outro filho, ela terá que enfrentar a si mesma, seu ambiente e sua família.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬