Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Lenda do Tesouro Perdido 3” está finalmente em andamento na Disney

O escritor de Bad Boys Para Sempre, Chris Bremner, está atualmente escrevendo um roteiro para o terceiro capítulo da franquia da Disney, com Jerry Bruckheimer contratado para produzir.
“A Lenda do Tesouro Perdido 3”

A Lenda do Tesouro Perdido 3 pode estar mais próximo da realidade do que o esperado. De acordo com o THR, o escritor de Bad Boys Para Sempre, Chris Bremner, está atualmente escrevendo um roteiro para o terceiro capítulo da franquia da Disney, com Jerry Bruckheimer contratado para produzir.

Lançado em 2004, A Lenda do Tesouro Perdido foi estrelado por Nicolas Cage como um historiador e criptologista em busca de tesouros escondidos pelos maçons americanos durante a Guerra Revolucionária Americana. Foi seguido por uma sequência A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, em 2007, e acreditava-se que uma terceira parte chegaria logo depois. De fato, em 2008, Bruckheimer disse que A Lenda do Tesouro Perdido 3 estava em desenvolvimento e, em 2010, ele disse que já havia um primeiro rascunho de roteiro.

As atualizações sobre o status do filme foram poucas e distantes até 2017, quando Bruckheimer revelou que o roteiro estava completo, mas não para a satisfação da Disney. Isso foi reiterado pelo diretor Jon Turteltaub (Megatubarão) um ano depois.

Finalmente, em março de 2019, Bob Iger parecia sugerir que A Lenda do Tesouro Perdido 3 ainda poderia ser uma possibilidade, confirmando que ele havia entrado em contato com Bruckheimer e discutido o projeto.

No momento da redação deste artigo, não está claro se a Disney decidiu oficialmente avançar com A Lenda do Tesouro Perdido 3 ou se Cage ainda estaria interessado em reprisar seu papel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬