Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

CEO da Disney diz que “A Lenda do Tesouro Perdido 3” ainda pode acontecer

Podemos não ver o terceiro filme da série muito em breve, mas ele está longe de morrer.

Os fãs da franquia de aventura estrelada por Nicolas Cage, A Lenda do Tesouro Perdido, podem respirar mais tranquilos, já que o CEO da Disney, Bob Iger, garantiu que ainda resta esperanças para concluir a trilogia. Podemos não ver o terceiro filme da série muito em breve, mas ele está longe de morrer.

Iger respondeu às perguntas dos acionistas durante a reunião anual da Disney nesta quinta-feira em St. Loius, Missouri. Enquanto muitos desses acionistas perguntavam sobre a situação dos parque ou do serviço de streaming da Disney, uma mulher perguntou diretamente a Iger: “O que vai acontecer com A Lenda do Tesouro Perdido 3?”

Felizmente, Iger não se esquivou da pergunta, pois revelou que a terceira parte da amada franquia de mistério ainda é tópico regular de conversas com produtores e executivos. Jerry Bruckheimer, que deu vida à franquia para a Disney, ainda quer fazer um terceiro filme. O único problema neste momento é que o estúdio não encontrou o caminho certo para fazer tudo funcionar. Então, embora ainda exista interesse em fazer A Lenda do Tesouro Perdido 3, “nada foi iluminado” ainda.

Com a aquisição da 21st Century Fox, a Disney passa a ter mais recursos cinematográficos do que nunca, para não mencionar seu próprio serviço de streaming que será lançado no final deste ano. A empresa já está trabalhando em vários filmes originais para a plataforma, e A Lenda do Tesouro Perdido 3 seria um ótimo projeto para impulsionar esse formato. Se perder dinheiro nos cinemas é empecilho para dar sinal verde ao filme, a Disney logo terá uma solução.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬