Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtor de “Alita: Anjo de Combate” coloca o destino da sequência nas mãos dos fãs

Pode demorar um pouco, mas o sonho de uma sequência de Alita: Anjo de Combate pode se tornar realidade um dia... com a condição de que milhares de fãs do filme de ação cyberpunk façam o que Jon Landau.
“Alita: Anjo de Combate

Exército Alita, levante seu coração e exponha sua voz. Pode demorar um pouco, mas o sonho de uma sequência de Alita: Anjo de Combate pode se tornar realidade um dia... com a condição de que milhares de fãs do filme de ação cyberpunk façam o que Jon Landau.

Falando com o Cinema Blend, o produtor de Alita deu aos fãs algumas instruções para fazer a sequência acontecer.

O que eu acho que o Exército Alita deveria fazer é continuar apimentando nossa família agora na Disney e que eles saibam o quanto é importante ter outro filme da Alita e esperamos nos aventurar lá um dia”, disse Landau.

Por que o Exército Alita deveria incomodar a Disney? Bem, o filme produzido pela 20th Century Fox, que foi adquirida pela Casa do Mickey. Então Landau disse que antes de James Cameron deixar de dirigir o filme, ele planejava uma trilogia para as aventuras de Alita.

Quando Jim Cameron estava dirigindo, ele planejou duas histórias adicionais para onde iríamos de maneira muito específica”, acrescentou Landau.

Landau sugeriu de passagem a oportunidade oferecida por plataformas de streaming como Disney + e Netflix hoje em dia. Mesmo que ele não estivesse comprometido com o desenvolvimento da sequência de Alita nessas plataformas, a possibilidade de isso acontecer no futuro é alta. Afinal, o filme se saiu consideravelmente bem nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões. Quem sabe os astros e estrelas envolvidos possam se alinhar na direção certa um dia e os fãs receberão o que estão pedindo vocalmente.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬