Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. desenvolve derivado de Mulher-Maravilha focado nas Amazonas

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nas telonas da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Cheetah, também conhecida como Mulher-Leopardo.
Mulher-Maravilha

O trailer de Mulher-Maravilha 1984 colocou a internet em um brilho dourado após sua estreia na CCXP19 e agora parece que a Warner Bros. e a DC Entertainment estão explorando maneiras de expandir ainda mais o mundo da heroína titular com um derivado focado na terra natal da Amazonas, Themyscira.

O jornalista brasileiro Miguel Morales usou o Twitter para revelar a notícia: “Sim @PattyJenks confirmou que a WB desenvolve um filme focado nas Amazonas! Ela não irá dirigir, mas trabalhará na produção executiva! Sem maiores detalhes.”

Se o filme realmente receber o sinal verde e seguir em frente, ele marcará o segundo derivado focado em um local após sua entrada principal, com um derivado de Aquaman com um tom de terror intitulado O Fosso atualmente em desenvolvimento ao redor do reino vilão. Embora tenha apenas os produtores James Wan e Peter Safran e os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, Safran afirmou que acredita que o filme chegará aos cinemas antes de Aquaman 2, que está previsto para 15 de dezembro de 2022.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nas telonas da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Cheetah, também conhecida como Mulher-Leopardo.

O produtor Charles Roven comentou anteriormente que Mulher-Maravilha 1984 não é uma sequência, comparando-a com filme independentes como Indiana Jones e James Bond.

“Patty Jenkins acabou de determinar que este filme deveria ser a próxima iteração da Mulher Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente está cumprindo isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma ideia do que Diana estava fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenha muitas das mesmas coisas emocionais, muito humor, muita ação corajosa.”

Mulher-Maravilha 1984 também é estrelado por Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme. Kristen Wiig interpreta Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados e Pedro Pascal retrata Max Lord. O filme tem estreia nacional marcada para 4 de junho de 2020.

Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment. Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬