Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A família Abbott explora o desconhecido no teaser de “Um Lugar Silencioso - Parte II”

Sequência de um dos maiores sucessos de 2018 com Emily Blunt e John Krasinski chega aos cinemas do Brasil em 19 de março
Um Lugar Silencioso - Parte II

A Paramount Pictures revelou o primeiro teaser trailer da aguardada sequência de terror e ficção científica ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, antecipando-se ao lançamento do trailer oficial, marcado para 1º de janeiro.

No trecho, a família Abbott continua tentando sobreviver em meio às criaturas mortais que as cercam seguindo a premissa para ficar vivo: fazer silêncio.  Emily Blunt (No Limite do Amanhã) retorna ao lado de Noah Jupe (Extraordinário) e Millicnete Simmonds (Sem Fôlego). Cillian Murphy (Peaky Blinders, Dunkirk) retratará um papel descrito como “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”. Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Shazam!) também integra o elenco.

John Krasinski mais uma vez assina o roteiro e dirige. Um Lugar Silencioso 2 é produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime).
O filme estreia nos cinemas nacionais em 19 de março.
Confira o vídeo, sinopse e pôster inédito abaixo.




Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.
Um Lugar Silencioso estreou em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 314 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 17 milhões. No thriller de terror moderno, uma família de quatro pessoas deve viver suas vidas em silêncio depois que criaturas misteriosas que caçam apenas pelo som ameaçam sua sobrevivência; Se ele te ouvirem, eles te caçarão. O filme tem um diálogo mínimo, porque o silêncio é a sobrevivência.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬