Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (14/11): Dora e a Cidade Perdida, As Panteras, Ford vs Ferrari & mais

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” - uma das séries mais populares da Nickelodeon, o filme da Paramount Pictures ‘Dora e a Cidade Perdida’ , é a estreia mais ampla da semana.
Dora e a Cidade Perdida

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” - uma das séries mais populares da Nickelodeon, o filme da Paramount Pictures ‘Dora e a Cidade Perdida’, é a estreia mais ampla da semana. Ele está acompanhado de perto pela reinicialização de As Panteras, que apresenta um novo trio de espiãs.

Depois de liderar as bilheterias em sua estreia norte-americana, chega às telonas nacionais a sequência de Invasão à Londres e Invasão a Casa Branca, Invasão ao Serviço Secreto, que, desta vez, coloca o agente da CIA Mike Banning numa conspiração. A cinebiografia de James Mangold, “Ford vs Ferrari”, baseado na história das duas lendas automobilísticas e sua batalha pela supremacia das corridas, também sua estreia no circuito.

Abrindo em cinemas selecionados, antes de fazer sua estreia na próxima semana na Netflix, o épico de gângster de Martin Scorsese, O Irlandês, dá aos cinéfilos a oportunidade de conferir o mais recente trabalho do diretor na tela grande. Outros filmes chegam ao circuito em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Dora e a Cidade Perdida (Dora and The Lost City of Gold) Aventura/Infantil - 103 min

Direção: James Bobin
Elenco: Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez
Classificação: 10 anos

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. 




As Panteras (Charlies Angel's) Ação - 100 min

Direção: Elizabeth Banks
Elenco: Naomi Scott, Elizabeth Banks, Kristen Stewart e Ella Balinska
Classificação: 14 anos

As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díficeis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.




Invasão ao Serviço Secreto (Angel has fallen) Ação - 120 min

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Piper Perabo e Jada Pinkett Smith
Classificação: 14 anos

O Agente do Serviço Secreto, Mike Banning, é acusado de tentativa de assassinato do presidente e deve escapar de sua própria agência e do FBI enquanto tenta descobrir a ameaça real.




Ford vs Ferrari (Ford v Ferrari) Drama - 150 min

Direção: James Mangold
Elenco: Christian Bale, Jon Bernthal e Matt Damon
Classificação: 12 anos

“Ford Vs Ferrari”, a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.




O Irlandês (The Irishman) Drama - 209 min

Direção: Martin Scorsese
Elenco: Robert De Niro, Jesse Plemons, Al Pacino e Joe Pesci
Classificação: 16 anos

Um assassino da máfia recorda seu possível envolvimento com o assassinato de Jimmy Hoffa.




Diz a ela que me viu Chorar - Documentário

Direção:  Maíra Bühler
Classificação: 16 anos

Vencedor do troféu The Library na 41ª edição do Cinéma du Réel em Paris, o filme "Diz a Ela Que Me Viu Chorar” ganhou seu primeiro teaser. Dirigido por Maíra Bühler, o longa retrata o cotidiano de usuários de crack em um prédio em São Paulo.




Adam (Adam) Drama - 98 min

Direção: Maryam Touzani
Elenco: Loubna Azabal, Nessrine Erradi e Daoua Belkhaouda
Classificação: 12 anos

A viúva Abla dirige uma modesta padaria em sua casa em Casablanca, onde vive com sua filha de oito anos Warda. Sua rotina é interrompida pela chegada de Samia, uma jovem grávida procurando por emprego e moradia. Abla não imaginava que ao deixá-la entrar sua vida mudaria para sempre. 




Estaremos sempre Juntos (Nous finirons ensemble) Comédia/Drama - 135 min

Direção: Guillaume Canet
Elenco: François Cluzet, Marion Cotillard, Gilles Lellouche
Classificação: 14 anos

Um elenco francês estelar em uma comédia irreverente! Vivendo uma crise de meia idade, Max resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há mais de três anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto… Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecível cheio de confusões e situações inusitadas.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬