Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Robert Downey Jr. recusou uma campanha ao Oscar por Vingadores: Ultimato

Muitos fãs do MCU ficaram desapontados ao descobrir que Robert Downey Jr. não foi incluído na lista de categoria de Melhor Ator por seu desempenho memorável como Tony Stark.

Na semana passada, a Disney lançou oficialmente sua campanha do Oscar para Vingadores: Ultimato, revelando sua programação “For Your Consideration” no site de prêmios do estúdio.

Muitos fãs do MCU ficaram desapontados ao descobrir que Robert Downey Jr. não foi incluído na lista de categoria de Melhor Ator por seu desempenho memorável como Tony Stark.

Quando perguntado sobre isso durante uma aparição no The Howard Stern Show, Downey explicou que a Disney não foi quem decidiu não incluí-lo na campanha do Oscar de Ultimato, revelando que era sua decisão não participar da programação.

“Estou tão feliz que você falou sobre isso porque houve alguma conversa e eu disse que não e porque sou muito mais parecido com você do que você realmente gostaria de acreditar. Eu escuto o show e concordo com a maioria das suas opiniões, por mais variadas que sejam. Ocasionalmente, você segue uma trilha tributária de pensamento que eu vou dizer 'ah, não é assim que eu vejo, mas eu amo que você veja dessa maneira', disse Downey.

Ele também deu sua opinião sobre os recentes comentários controversos do diretor Martin Scorsese nos filmes da Marvel, revelando que aprecia as críticas de Scorsese. “É a opinião dele. Aprecio a opinião dele porque acho que é como qualquer coisa. Precisamos de todas as diferentes perspectivas para que possamos chegar ao centro e seguir em frente.”

O Walt Disney Studios enviou 11 categorias para a campanha For Your Consideration, incluindo: Kevin Feige para Melhor Filme; os irmãos Russo em Melhor Diretor; Christopher Markus e Stephen McFeely para Melhor Roteiro Adaptado; Jeffrey Ford e Ace Matthew Schmidt para Melhor Edição de Filme; Charles Wood e Tonja Schurmann para Melhor Direção de Arte; Judianna Makovsky para Melhor Figurino; Tom Johnson, Juan Peralta e John Pritchett para Melhor Mixagem de Som; Shannon Mills e Daniel Laurie para Melhor Edição de Som; Dan Deleeuw, Matt Aiken, Russell Earl e Dan Sudick para Melhores Efeitos Visuais; e Alan Silvestri para Melhor Trilha Sonora Original.

Vingadores: Ultimato agora é oficialmente o filme de maior bilheteria de todos os tempos, destronando Avatar com um total de US$ 2.8 bilhões arrecadados em todo o mundo. É o lançamento número 1 de todos os tempos em 25 territórios, incluindo o Brasil onde arrecadou R$ 353 milhões.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬