Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Josh Stewart retorna em “O Colecionador de Corpos 3” na primeira imagem

O personagem de Stewart, Arkin, foi o único sobrevivente da ira do colecionador no primeiro filme, um assassino em série que gosta de armadilhas elaboradamente letais usadas para coletar suas vítimas
O Colecionador de Corpos 3

Depois de sete longos anos de espera, a franquia de terror O Colecionador de Corpos (Collector) está finalmente voltando com o terceiro capítulo intitulado The Collected, que está rapidamente tomando forma, conforme os roteiristas e diretores originais Marcus Dunstan e Patrick Melton compartilham fotos dos bastidores do antagonista e agora o astro Joshn Stewart usa o Twitter para mostrar seu retorno como Arkin.

Tom Atkins (A Noite dos Arrepios) se juntou recentemente a Josh Stewart (série O Justiceiro) no elenco.

As duas partes originais da franquia foram co-escritas por Melton e Dunstan (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro), a dupla por trás de Jogos Mortais 4, 5, 6 e O Final. Marcus Dunstan também assumiu à função de diretor em cada um dos filmes, e está dirigindo a terceira parte também.

O personagem de Stewart, Arkin, foi o único sobrevivente da ira do colecionador no primeiro filme, um assassino em série que gosta de armadilhas elaboradamente letais usadas para coletar suas vítimas (se isso soa familiar, o filme foi inicialmente lançado como um prelúdio de Jogos Mortais). Stewart retornou para o segundo filme, onde ele foi de igual para igual com o colecionador e finalmente o derrotou.

Embora não haja nenhum enredo oficial apresentado para O Colecionador de Corpos 3, podemos supor que ele acontecerá logo após o final do segundo filme. Naquele final, Arkin (Stewart) segue para a casa real do Colecionador - e na verdade consegue sequestrá-lo de uma forma paralela ao seu próprio rapto no final do filme original. Emma Fitzpatrick (O Preço do Amanhã), que apareceu no segundo filme, reprisa seu papel.

Não há uma data de estreia definida para O Colecionador de Corpos 3, mas o filme deve estrear em algum momento de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬